December 25, 201312 yr comment_4134562 é Do Evento Especial Que Ocorrera HJ, Tipo Eu Só Tenho o kit MC Santa .. Na Hora Do Evento Eu Poderei Ir Com outro set sem ser santa e de kit mc santa?? Tipo Chonus e Kit Mc Santa! Pode?? Edited December 25, 201312 yr by _NewFight_ Report
December 25, 201312 yr comment_4134565 Negativo, você ira poder participar com o KIT MACE. Não poderá participar do evento membros que utilize outros set's. Independente do Set / Item , só poderá participar caso o player obtenha itens santa. Exemplo : Eu só tenho Set + Sword, eu posso participar, mais eu sairei com muita desvantagem pois estarei sem ASA / Shild. Você só poderá utilizar KIT Mace + KIT ( RING ). Edited December 25, 201312 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201312 yr comment_4134569 evento ocorrerá no dia 28 amigo vc pode usar qualquer iten santa! Report
December 25, 201312 yr comment_4134581 Negativo, você ira poder participar com o KIT MACE. Não poderá participar do evento membros que utilize outros set's. Independente do Set / Item , só poderá participar caso o player obtenha itens santa. Exemplo : Eu só tenho Set + Sword, eu posso participar, mais eu sairei com muita desvantagem pois estarei sem ASA / Shild. Você só poderá utilizar KIT Mace + KIT ( RING ). Muaway,projetando e construindo sua diversão Atenciosamente:iJulio Report
December 25, 201312 yr comment_4134649 Isso fica a seu critério, vale lembrar que ele pode quebrar um item seu, e até mesmo matar uma montaria, e nossa administração não se responsabiliza por itens perdidos por este monstro. Report
December 26, 201312 yr comment_4135985 Não. Você terá que ir somente de itens santas. Caso você não tenha o set Santa, você terá que ir sem set para o evento. Dúvida respondida! Tópico Fechado! Report
Edited by _NewFight_