December 25, 201312 yr comment_4134575 posso usar qualquer asa no evento mata-mata natal ? Atenciosamente - Hulk MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão! Report
December 25, 201312 yr comment_4134583 Negativo, não poderá ser utilizado nenhum item que não seja do ALL - SANTA, no evento. Caso você só tenha a SWORD + SHILD , você terá que ir ao Evento, somente com a SWORD + SHILD . Edited December 25, 201312 yr by Element- • Atenciosamente - Element MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 25, 201312 yr comment_4134593 Correto pode usar qualquer tipo de asa como nossa Administração falou QuoteO jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.Então creio que irar poder sim . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 25, 201312 yr comment_4134597 - Negativo, somente a Wing Of Santa pode ser utilizada no evento. - Atenciosamente Onyx MuAwaY — Projetando e construindo nossa diversão. Tutorial de Dicas de Segurança do Jogo Report
December 25, 201312 yr comment_4134608 Não, só são permitidos itens que fazem parte do kit do SET Santa. Então no caso você terá que ir de Wing Santa. Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
December 25, 201312 yr comment_4134632 Negativo, não será permitido o uso de nenhum tipo de item a não ser itens da edição santa, ou seja, item que não seja santa não será permitido, caso o mesmo não tenha a asa terá que lutar sem lamento. Report
December 25, 201312 yr comment_4134633 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente - Hulk
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!