Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Mata Mata Especial de Natal

O Admin disse que o Mata mata é somente para quem estiver usando itens do KIT SANTA. Como mostra abaixo:

Mata-mata será realizado no Trade + baú 01, às 18:00 do dia 28/12, e será realizado com as seguintes regras:

Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.

Porém, logo abaixo ele diz uma coisa diferente.

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

Portanto queria saber se eu posso ir por exemplo somente com a Santa Sword ou apenas com uma Santa Mace. Enfim, queria saber se posso ir com apenas 1 Item do KIT SANTA.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, se você tiver algum tipo de ITEM SANTA você poderá ir ao Evento, porém você só poderá lutar com este item e mais nenhum outro.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

Como citado pelo nosso administrador no tópico do Evento, para ir no Mata-mata Especial Natal, no mínimo precisa ter dois itens do Kit Santa. Agora se você for só com algumas partes do Set Santa, e claro que não vai conseguir durar no Evento.

Edited by _Danger

Oque ele quis dizer (acredito eu ) na segunda parte que ele se refere, é que você pode ir no evento se você não tiver com todos os itens SANTA, porém vai ter que ir com os itens sobrando, até porque não pode usar nenhum outro set, ou quaisquer outro item que não seja item santa. Explicação; Luva santa, Armor Santo, Pants santa, santa sword e shield santa, se você tiver apenas esses itens você pode participar do evento, porém não pode acrescentar outro item sem ser do KIT SANTA, caso contrário você será movido logo quando adentrar na área de eventos, até porque o evento é PARA KIT SANTA, e no tópico diz, SERA OBRIGATÓRIO O USO DO KIT SANTA. E se você for com apenas esses itens que você citou, e não utilizar mas nada, você pode sim ir ao evento, desde que o seu char esteja apenas utilizando Santa Mace ou Santa sword, outros itens que não seja do santa não vai poder participar do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto , você poderá lutar somente com itens santa, ex : se você tem só a sword santa e mais nada, você vai ter que ir sem set sem asa e sem shield, somente com a sword.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Positivo Amigo , Eu Acho que ele ta querendo dizer que , com o set santa e o Kit mace ou kit sw santa , você poderá ir ao evento ou mesmo usando o set santa com a sword santa ou mace. Eu Acho que ele quiz dizer assim amigo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Correto, se você tiver algum tipo de ITEM SANTA você poderá ir ao Evento, porém você só poderá lutar com este item e mais nenhum outro.
Imagem
Imagem
Use a ferramenta de busca, pois um tópico ja foi criado com a mesma pergunta que a sua.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/463030-duvida/
Como foi afirmado pelo administrador, caso você não tenha todos os itens do kit santa você poderá ir ao evento apenas com um item do kit santa. A importância total do evento é que você esteja utilizando um item do kit santa.
Vai funcionar assim, somente itens santa é permitido, mas não é obrigatório estar completo, ou seja, se você tiver pelo menos um dos itens do kit você poderá equipa-lo e ir ao evento, somente o item santa e nenhum outro.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.