O Admin disse que o Mata mata é somente para quem estiver usando itens do KIT SANTA. Como mostra abaixo:
Quote
Mata-mata será realizado no Trade + baú 01, às 18:00 do dia 28/12, e será realizado com as seguintes regras:
Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.
Porém, logo abaixo ele diz uma coisa diferente.
Quote
O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.
Portanto queria saber se eu posso ir por exemplo somente com a Santa Sword ou apenas com uma Santa Mace. Enfim, queria saber se posso ir com apenas 1 Item do KIT SANTA.
Atenciosamente, Trust_
Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil).
Quote
Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.
Porém, logo abaixo ele diz uma coisa diferente.
Quote
Portanto queria saber se eu posso ir por exemplo somente com a Santa Sword ou apenas com uma Santa Mace. Enfim, queria saber se posso ir com apenas 1 Item do KIT SANTA.
Atenciosamente, Trust_
Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil).