Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu estava com 24 dias restantes de vip gold, então eu ativei minha conta no email e ganhei 5 dias vip silver , porem os dias vip gold sumiram e fico só os 5 dias vip silver .Os dias vip gold vão voltar quando os vip silver acabar ou eu perdi o vip gold????

Featured Replies

Olá, ao ativar sua conta você ganha 5 dias de vip silver , assim entraram os vip silver no lugar de seu vip gold.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O seu plano de VipGold não irá voltar, pelo fato de que você confirmou sua conta, assim o plano de VipSilver Substituiu o planop atual. Porém envie um ticket para nossa administração relatando ocorrido, para que assim providências possam ser tomadas. Caso não saiba enviar um ticket proceda com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Edited by _Danger

Oque aconteceu foi que após você ativar a sua conta, o vip silver foi adicionado por cima do VIP GOLD, e assim possivelmente você perdeu a quantidade que tinha de vip gold, o aconselhável era que você confirmasse o seu cadastro antes de comprar o VIP GOLD. Porém.. nestes casos o aconselhável é que você esteja enviando um ticket para nossa administração explicando oque ocorreu e assim esperando uma resposta objetiva e possivelmente resolvendo o lamentável fato que aconteceu com você, é valido lembrar que estamos em meio de promoção, maratonas e inovações no servidor, e o ticket tem o prazo de 72 horas, e assim podendo se prolongar, mais abaixo estarei deixando um tutorial que ensina a como enviar um ticket da maneira correta para nossa administração ;
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

▬ Observação; Envie todas as informações sobre oque aconteceu, sem exceção de nenhuma e espere a resposta dentre o prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, pois em sua conta só pode possuir um dos dos dois planos, como você já tinha o "Vip Gold" e assim torno-se a ganhar o "Vip Silver" então o que já possuia ele automaticamente e deletado e assim e posto o que você acabou de receber, que nesse caso foi o "Vip Silver" então fazer bom proveito do mesmo.
Como uma conta não pode possuir 2 planos de vip distintos o plano de vip gold foi substituído pelo plano de vip silver. Os dias de vip gold não irão voltar quando os dias de vip silver forem finalizados.
Oque aconteceu foi de quando você comfirmou seu EMAIL da conta você recebeu seus 5 Dias VIP SILVER e assim ou VIP SILVER se trocou e seus VIP GOLD foram tirados.
ImagemImagemImagem
Você perdeu seus dias de VIP GOLD pois quando se compra ou se Ativa uma conta você ganha VIP SILVER i as VIP GOLD some então você so irar ter as 5 dias de VIP SILVE i ate quando acabar não irar voltar as VIP GOLD
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Vc Deve Ter Confirmado o Email Da Sua Conta e Quado Isso e Feito Voce Ganha 5 Dias De Vip Silver.

Desativado!
  • Author
ta ok obrigado a td mundo q respondeu infelizmente eu não tenho com pedir de volta os vip gold pois eu recebi de natal eu acho não sei ja estava la eu não comprei eles mais obrigado ai vlw
Não você não vai ter devolta seu VIP GOLD pelo motivo que quando é ativado a conta vocÊ automaticamente recebe 5 dias VIP SILVER
O seu plano Vip Gold não irá voltar.
Pois infelizmente aconteceu uma troca de Vip, na hora da confirmação do e-mail de sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.