Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)ERRO AO LOGAR NO MUAWAY

:no:GALERA AJUDA AI POR FAVOR JA FIZ DE TUDO JA BAIXEI NOVO CLIENT PATCH TMB JA FUII EM COMPATIBILIDADE MAIS NAO RESOLVE DE NADA JA DESISTALEI ELE POR COMPLETO MAIS AINDA CONTINUA DANO ISSO AI SE PODER MIN AJUDA EU AGRADEÇO JA FORMATEI ATE MEU PC ERA O WINDOWS 7

Featured Replies

amigo se quizer jogar nao baixe a patch baixe o jogo sem audio o completo (patch nao funciona direito)

Edited by caioads

Vejo que você utiliza o MODEM, capaz de ser uma das prováveis acusações de erros que podem causar ao logar no seu MU, pois a maioria das internet's via rádio possuem um cachê enorme, capaz de não rodar o seu MU. No mais, certifique-se também de que o seu MODEM possui uma velocidade suficiente para estar entrando no servidor. Creio também que você tenha formatado o PC para Windows XP, então creio que você ainda não instalou o visual basic, capaz de deixar o se MU de volta ao normal. No mais, faça o download do mesmo :
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64)
#Poste resultados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Primeiramente verifique se seu computador tem os requisitos minimos na imagem abaixo e também os programas. Esses programas encontram-se em nosso Site na aba Download's.

Imagem

Também atualize todos os drivers que faltam ou estão desatualizados em sua máquina, recomendo o Slim Drivers, abaixo irei deixar dois tutoriais, um ensinando a baixar e instalar, e o outro ensinando a usar. E também o Download do mesmo.

Download: http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm

Como baixar e instalar o programa Slim Drivers.

Como usar o Slim Drivers.

Edited by _Danger

Olha só, primeiro eu vou pedir para que você me de QUOTE, explicando mas sobre esse MODEM da sua internet, se é modem " Claro, vivo, tim etc.. " se é com chip, ou se o modem que você se refere é aquele modem normal que é oque vem com a instalação da internet que é o melhor... Se for o modem que eu estou pensando, o modem normal que vem na maioria das vezes nas instalações de internet, eu peço que você resete o modem e em seguida tire todos os cabos por trás dele e depois conecte-os novamente, feito isso tente mais uma vez entrar no servidor, caso não ter resultados reset mais uma vez o modem e reinicie sua máquina, e veja se vai obter resultados. Caso não ter resultados desinstale o servidor por completo em seguida faça uma limpeza com o ccleaner e baixe o cliente completo c/som oPÇÃO [ 2] instale-o com o anti-vírus e baixe-o com o anti-vírus desligado, feito os procedimentos execute tudo como administrador e tenta mas uma vez entrar dentro do game. Se.. você disse que esse modem é um modem de CHIP etc, que não tem uma boa velocidade acredito que o problema pode está nele, modem com chips não possui IP fixo, e sim ip dinâmico e assim o MuAwaY bloqueio o seu modem de CHIP. Poste mas informações sobre o seu problema.
▬ Observação; para resetar o modem pegue um palito e coloque em um espaço pequeno que dentro tem um botão e sendo assim ele estará resetado.

Postou Hoje, 02:02 PM
amigo min desculpe eu errei ali no video nao e modem e roteador wifi

Reset o seu modem, e tente entrar no servidor novamente, caso persista ligue para o provedor da sua internet e peça que resetem o cache de sua internet de la mesmo.

Aguardando.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.