Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre invasão do servidor Vip Silver

Bom não teve o anuncio que estava faltando 30 minutos nem o de 15 minutos no ser VIP SILVER 01 pra esse evento de 25/12 17:00 será q server ta bugado?
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]

Featured Replies

O servidor não esta bugado , ao contrario esta totalmente instavel , ate porque no momento acabou de ser anunciado que falta 10 Minutos para invasão , sendo assim por falta de atenção você não viu a mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
realmente apareceu o de 10 minutos + concerteza eu estava dando tempo no momente de 30 e 10 minutos, não vem com esse papo q foi falta de atenção pq o mesmo não foi -.-'
ImagemImagemImagem

Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]
-
O servidor encontra-se no estado exemplar e totalmente funcionando, você deverá apenas aguardar até que a invasão inicia-se e assim possa ir atrás dos evil's santa & globin, tente conectar-se o mais rápido possível tudo será realizado dentro de alguns estantes, tenha um bom jogo!
Imagem
-
O servidor está normalizado, eu mesmo estou logado eu fui avisado pelo global de que o evento de drop será iniciado dentro de 10 minutos. Ou seja em 10 minutos a invasão irá ocorrer nos servidores abaixo:
Invasão 07: 17:00 - Spots 11, VIP Gold 05 e VIP Silver 01
Invasão 08: 20:30 - Spots 01, Spots 13 e VIP Gold 06
O servidor cujo citado por você está em perfeitas condições de eventos. No mais, certifique-se de que sua internet não se encontra com instabilidades no mesmo, pois o evento começará em menos de 10 min.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O servidor encontra-se estável em todas os complementos possíveis, e sem apresentar quaisquer bug correlacionado ao evento, pois todos os eventos de invasão ocorreram normalmente, e também foi avisado 10 minutos antes do evento que seria iniciado, sendo assim espere até que se de inicio a próxima invasão que está marcada para as 17;00 e vá em busca do Evil Santa e do Evil Globin, o aconselhável é que você esteja entrando muito antes do evento ter seu respectivo inicio, até porque são muitos players que estão participando do evento, e sendo assim pode ser que quando você tente se conectar ao servidor não encontre vagas.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se em perfeitas condições para jogar, basta aguardar até que a invasão tenha seu ínicio.

25/12/2013:
Invasão 07: 17:00 - Spots 11, VIP Gold 05 e VIP Silver 01
Invasão 08: 20:30 - Spots 01, Spots 13 e VIP Gold 06

Para maiores informações veja o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invasao-de-natal-com-incriveis-drops-%3B/page__p__4130254__fromsearch__1&#entry4130254
Todos os servidores que à invasão iria acontecer, teve um anuncio, de quanto tempo faltava para iniciação da invasão!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.