Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao mata mata santa.

Eu posso ir pro mata mata de Set + SH Cronus + Sword santa ?

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

Edited by xCreeD_TM

Featured Replies

Negativo , o Mata-Mata Só Será permitido itens do kit santa , ou seja se voçê ir com um item que não seja do kit santa voçê será movido

Edited by Bugador-TS

Negativo, só é possível ir para o evento quem estiver com itens santa, caso contrário você não pode ir para o evento com itens que não seja santa. Se você não tiver todos os itens do santa, você pode ir apenas com oque tem, mais de forma alguma indo com outro item sem fazer parte do KTI SANTA, caso isso ocorra você será movido da área de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, o Evento Mata-Mata Especial de Natal só é permitido o uso dos itens do Kit Santa.
-
Não, até por que as ordem passada pela administração era que os itens requisitados de uso no personagem dos participantes era o KIT SANTA completo, caso esteja faltando que seja uma sword sua participação poderá ser prejudicada ou seja tendo seu personagem locomovido para uma outra cidade. Deixando de ter a chance conseguir vencer este mata-mata mega especial.
Imagem

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

No meu caso não tenho todos os itens Santas! Então não sou obrigado a usar Kit Completo conforme diz o exemplo que o próprio Admin postou no tópico do Mata Mata! E eu tenho Set Santa +Shield Santa Apenas...

No meu caso meu all seria Sw Cronos+ Sh Santa + Set Santa + asa lvl 2 ou asa Love... um all Ruim ao me ver, mas é o que possuo... Mas até lá posso "TENTAR" conseguir outros itens do Kit santa mas sem certeza :/

Então Preciso de uma resposta da Staff se poderei competir com estes itens ABAIXO por exemplo!

1º All - Set Chronos + SW SANTA + SH SANTA + ASA LVL 2 ou ASA LOVE
2º All - Sw Chronos + SET SANTA + SH SANTA + ASA LVL 2 ou ASA LOVE
3º All - Sw Chronos + SET SET SANTA + SH SANTA + ASA SANTA
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Desde que você esteja usando no mínimo um item do kit santa, você poderá participar do evento mata-mata santa sem quaisquer tipos de problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.