Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
A duvida que eu tenho é a seguinte: nas invasões sempre tem uns caras estourando o Ring power, eu queria saber se o Ring power serve para matar os globins e o evil santa?

Featured Replies

Positivo, até por que o Ring Of Power é muito forte, o mesmo tira muito dano dos monstros da Invasão de Natal.

Edited by _Danger

-
Sim, o ring of power retira danos também dos evil Globin e evil santa, sendo assim o mesmo irá lhe beneficiar tanto para matar os monstros como os player que estarão disputando contra você, sendo que você ainda ficará imune a ataques.
Correto, o ring off power, tira dano dos bixos na hora da invasão, o mesmo tem o trabalho de um ataque.
  • Author
obrigado pela resposta rapida, +zinhu pra vcs kkkk

Edited by DontMytho

-
Exatamente, o ring of power é um item auxiliar, que determina ao seu personagem uma porcentagem maior no requisito de ataque, o mesmo estará dando a possibilidade de sua autoria permanecer imune ao ataques dos globin's durante 6 segundos( ou seja imortalidade ), e ao estourar com o determinado item equipado 1/3 da vida dos jogadores e dos evil's serão reduzidos, dando a chance de derrota-los facilmente e assim aderir a itens full's raros e/ou box's.
Imagem
Sim, até porque o Ring Of Power é utilizado por muitos por estratégia, e claro porque sabem que utilizando o Ring Of Power retiram dano dos monstros, é valido lembrar que quando se utiliza o ring of power ( experiência própria ) na maioria das vezes sai miss, então o melhor é atacar diretamente. Mais o ring of power é uma estratégia o mesmo tira muito dano, mais ao mesmo tempo tira muito MISS, ao contrário do ataque direto, e como ele tira dano ele é capaz de matar os monstros sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto Amigo , o ring off power mata os globin e o Evil santa
Imagem

Atensiosamente : ExLucas
MuAwaY : Projetando e Construindo Sua Diversão !
Negativo! não sei se tava bugado mais no vip gold 5 tinha uns 30 soltando ring no noel e nada , se e por motivo de bug não sei so sei que ele fugiu sem nenhum dano!
Imagem
Imagem
Claro vc parecem um novato
Imagem

Atenciosamente , Wix_xP
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Sim, o mesmo auxilia para que possa estar matando rapidamente os monstros, isto ocorre em determinados casos, pois os membros se auxiliam em determinados casos, em relatividade o ring of power tem certas inclusões em determinados fatores, dependente de modos corretos proceda com todas informações sobre os fatores, pois deste modo esta claro em sobre saída sobre os fatores exatos, para que possa estar procedendo com os casos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Sim, o Ring of Power serve para matar os jogadores, como também os monstros da invasão.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.