Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
LOL, tá na data, VIP GOLD 06, não apareceu a mensagem de 10 MINUTOS pra começar.

Featured Replies

Respira em nenhum servidor apareceu, espere até que a administração coloque em andamento o evento.
As mensagens de fato está acontecendo alguns atrasos para aparecer no global do servidor, é necessário que vocês por precaução fique atento no relógio do servidor ( /tempo ) assim sendo você vai saber em qual horário o evento vai começar, é valido lembrar que as mensagens pode aparecer a qualquer minuto dentre esses 10 minutos que faltam para começar o evento, só que está tendo atrasos.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom creio que seja um bug relativo a conexão de sua internet, pois o sistema anunciou normalmente em meu jogo, sendo assim o evento está para começar dentro de 8 minutos. Permaneça conectado que certamente será exposto pelo sistema via mensagem global quando o evento irá começar.
Talvez possa ter ocorrido algum problema tecno. Infelizmente da nossa parte não a oque fazer, só resta fica no aguardo. Creio que, brevemente o administrador ira nos notificar, através do Global.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Talvez seja um pequeno bug visual, que impossibilitou uma divulgação de iniciação no determinado servidor que seu personagem encontra-se, ou até mesmo um pequeno delay em sau conexão, outra alternativa estimada que seja uma falha no sistema. Porém está relação é dada como literalmente improvável, pois o sistema é totalmente infalível, de qualquer forma permaneça ainda dentre esta sala e aguarde o início da invasão, até por que se permanece no cronograma de inicialização do evento provavelmente e claramente será iniciada mais uma delas neste servidor.
Imagem
Bom , eu meu monitor apareceu a mensagem que faltam 10 minutos para a invasão e tambem acabou de avisar que faltam 5 minutos , ou seja por falta de atenção sua você não viu a mensagem, mais de fato o evento irá ocorrer pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
no spots 13 tbm nao apareceu
[Membro] PedriN-RT - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 25 December 2013 - 08:26 PM, disse:

Bom , eu meu monitor apareceu a mensagem que faltam 10 minutos para a invasão e tambem acabou de avisar que faltam 5 minutos , ou seja por falta de atenção sua você não viu a mensagem, mais de fato o evento irá ocorrer pode ficar tranquilo.

Lezado, tu leu acima, que não foi só eu? Não sabe, não posta.
Olá, talvez seja algum bug cujo nossa administração deve estar arrumando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente as mensagens estão tendo um atraso para aparecer no global do servidor.
Bom Até o momento não começou evento nenhum pois estamos procurando q nem loco e n encontramos nada .
Evitem topicos desnecessarios , ja foram criados varios topicos do tipo! Nossa Administração deve estar ciente! e brevemente vai se pronunciar!
Imagem
Imagem
Comigo aconteceu o seguinte. Antes de entrar no Spots 13, o mesmo apareceu com uma mensagem "Preparando..."

Creio que esse "Bug" pode ter ocorrido nos servidores programados para o evento, o que acabou atrasando ou até cancelando o mesmo.

Aguardem o pronunciamento da Equipe.
Atenciosamente, Kmen
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão
Bom, o evento teve alguns bug's nos servidore que iria ocorrer o evento invasão de natal, por esse acontecimento os eventos abriram um pouco mais tarde, esse foi o fato dos jogadores não ter visto o anuncio no global, mais para compensar o atraso o administrador dropo diversas box's christmas nos servidores em que ocorreu esse bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.