Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal estou com uma dúvida referente a um iten eu nunca tinha visto um desse no jogo alguns falaram que e raro e me deram ofertas boas mas eu fiquei na dúvida se este iten é gerado por algum bug ou se é normal no jogo.
Imagem

Featured Replies

E GERDADO ATRAVES DOS DROPS DE NATAL COM BOX'S ESPECIAL.
Olá, isso é normal do jogo é apenas um item não excellente cujo foi adquirido nas box de natal.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo Esse o Set Santa Feminino Ele E Dropado E Ele Full e Bastante Caro!
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Santa Boots !! E uma parte de um kit all santa que e dado ao jogado quando o mesmo deposita uma quantidade x
Se Ajudei, Custa Nada Agradecer. E click no + ^^ ! ~
---------------------------------------------------------------------------

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente zDivine.
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!
bota do santa [FEM] N EX

ELA ENTRO NO JOGO ATRAVÉZ DA INVESÃO !

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O mesmo não é um BUG, e sim, ele é dropado da White Box of Christmas, cujo é usada por elfas. Veja abaixo :

Partes do Set Santa (Masculino) sem option excellent
Partes do Set Santa (Feminino) sem option excellent
Santa Sword [C] sem option excellent
Santa Mace [C] sem option excellent
Santa Bow [C] sem option excellent
Santa STAFF [C] sem option excellent
Santa Shield [C] sem option excellent
Snowman Transformation Ring [C] com até 3 option's excellent's

Para saber mais : [Notícia] Devias Enfeitada + /noel + NPC que dá presente + Novo Ring + Nova Box's...

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo, esse item não é nenhum tipo de bug, o mesmo faz parte da edição colecionador SANTA, o tal item pode ser utilizado pela classe Muse Elf e como está explicito da Screen Shot o nome do mesmo é SANTA (FEMININO).

Edited by Angry

Calma-se , ouve algum poblema e logo será resolvido.
Esse item é um item normal como todos outros no servidor, foi lançado neste natal e é chamado de set santa porém feminino, que pode ser apenas utilizado em classe "muse elf". Você pode consegui-lo por meio de eventos no servidor ou até mesmo por brindes em contribuições no jogo.
  • Author

Ver postSONIC-1, em 25 December 2013 - 08:52 PM, disse:

Olá, isso é normal do jogo é apenas um item não excellente cujo foi adquirido nas box de natal.

Então cara tipo eu procurei 2 dias seguidores sobre essa bota para comprar para saber se tinha mais alguma no jogo tals só que tipo não achei nenhuma outra parte do set não exe só a bota mesmo ou partes do set masculino não exe
não sei se é raro ou não mas me deram uma off boa mas to com medo de ser um iten que não é permitido
A parte do Set que você mostrou na imagem é de item colecionador, ou seja, o mesmo full vale bastante itens. Porém essa bota que você mostrou na imagem não é full, não sei se vale muito.

Edited by _Danger

Esse é um item normal,porém ele provavelmente foi gerado através do drop da White Box of Christmas,cujo dessa box dropam itens SANTA não excelente ou itens SANTA full's,sendo assim essa bota do set SANTA feminino é um item normal,que com certeza foi dropado da White Box of Christmas .
É um item normal com qualquer outro, porém é raro dentro do servidor sim, até porque ele foi dropado através de alguma box que você dropou e em seguida pegou a Santa Bot's. Não há como aparecer um item no servidor do nada sem ao menos que nossa administração ter lançado o item, e assim a bota que está na imagem não se trata de um bug, se trata de um item como qualquer um outro, apenas não excelente e dropado da White Box of Christmas.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Ela Foi Dropada , Eu Tinha Parte Do Santa [Femenino] Tbm Desse Jeito Ae.

Desativado!
-
Este item não é aderido através de bug ou algo do gênero, e sim de drops, ou seja um membro conseguiu aderir através da White Box of Christmas esta determinada parte do item santa(feminino/boots), como pode visualizar na imagem a seguir:
Imagem
Válido ressaltar que o item pode até mesmo dropar sem ser excelente, pois o mesmo é determinado raro no servidor como é item de colecionador nem todos obtêm, esta é a chance de aderi-lo da forma citada.
Imagem
Ele não é nenhum tipo de bug, e sim um item dropado da White Box of Christmas de natal.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.