Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre mensagem que aparece, quando vai pegar um devido item dropado

Ai queria saber pq que quando o ADM dropo em move devias e eu clikei em cima do iten e apertei espaço vinha escrito esse "iten nao te pertence" pq se nao fosse isso iria ter drpado mjtk e rlk . OBG !

Featured Replies

Porque o Evento foi muito mal organizado pelo Admin , Esta é a minha opnião , Fodas os que criticarem !
ImagemImagem

Atenciosamente: Furious_BR
-
Pelo simples fato de que o item é de um outro jogador, ou seja o mesmo por sua vez conseguiu dropar a determinada relíquia sword, como a chance de drop era mais propícia ao membro felizardo é divulgada este tipo de mensagem ao tentar cata-la, porém é possível ainda aderir ao item, mais de fato deverá ficar insistindo em catar caso ao contrário não conseguirá te-lo em seu inventário.
Imagem
Para todos os players aparece isso, porém o que tiver mais sorte e clicar bastante nos itens vai pegar. Eu mesmo peguei 3 Apos + 1 Santa Sword no Spot 01 e quando fui pro Spot 13 deu tempo de pegar 1 Armor Santa.
Essa mensagem apareceu porque não foi você que jogou o item no chão para apanha-lo e sim nosso administrador, e para pegar os itens que não são seus, você tem que ficar apertando insanamente a tecla ESPAÇO + MOUSE em cima do item para pegar o tal item que está no chão ou box. Essa mensagem só não aparece quando o item é seu, ou quando o dono do item se encontra na party com você assim fica mais fácil de você apanhar itens de terceiros sem ser seu, caso contrário sempre vai aparecer a mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa auto mensagem aparece quando algum player dropa algum Box ou item, que assim você tenta pega-lo derrepende, muito rápido, assim mostrando que o item não é seu, assim você deve sair de cima do item, e clicar novamente, é apenas um modo de segurar itens dropados.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Pelo simples fato que quando não é você que dropa algum item, você deve aguardar alguns segundos, para você poder pegar aquele item dropado.
E assim, essa mensagem fica aparecendo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.