Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Some quando abri

Galera, quando abro o Mu ele carrega tudo diboa .. Jogar, cadastro, opções e talz .. Mais quando clico em Jogar, carrega o Processo no gerenciador de tarefas mais some antes de abrir a interface do jogo. Alguém pode me ajudar ? O firewall já esta permitindo, então creio que não seja .. Já desinstalei e instalei de novo e nada .. :/
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

-
Provavelmente seu antivírus esteja bloqueando a inicialização do jogo, basta está procurando desativa-lo durante alguns estantes até conseguir conectar-se ao jogo, após isto poderá ativa-lo novamente.

Lembre-se caso permaneça e fechar assim que desativa-lo e conectar-se normalmente, sempre desative-o antes de jogar, caso ao contrário será impossível pelo próprio motivo obvio citado.

Aguardo resultados desde já!
Imagem
Bom este problema pode ser devido a sua compatibilidade com o game e pode tambem ser devido aos requerimentos do MuAwaY para uma boa jogabalidade , veja como remover sua compatibilidade com o MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E veja se sua maquina contem esses requerimentos para uma boa jogabilidade com o MuAwaY Imagem
caso não você deve estar comprando uma boa placa de video e uma memoria que o aguente:
Imagem
Imagem
Imagem
Bom Creio que seja seu DRIVER DE VÍDEO então atualize o Mesmo talvez seja isso o seu Problema .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 26 December 2013 - 12:17 AM, disse:

Bom este problema pode ser devido a sua compatibilidade com o game e pode tambem ser devido aos requerimentos do MuAwaY para uma boa jogabalidade , veja como remover sua compatibilidade com o MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E veja se sua maquina contem esses requerimentos para uma boa jogabilidade com o MuAwaY Imagem
caso não você deve estar comprando uma boa placa de video e uma memoria que o aguente:

Estou sem antvirus, desinstalei e ainda não instalei, e os requeirimentos bate. ;x
Sugiro que desative seu antivírus por instantes para ter sucesso ao tentar logar-se ao game, após logar-se ao game ative o mesmo novamente para não haver problemas com vírus em seu computador.
  • Author

Ver postPeace_, em 26 December 2013 - 12:18 AM, disse:

O problema deve estar relacionado ao seu antívirus, que está bloqueando o processo do game. Tente desativa-lo e logar no servidor.

Eu estou sem antvirus ..
Vish mano ta igual aki vc tem q baixa os mu tudo e instalar pra ver qual vai pega mas abaixa a opção 4para ver se volta ao normal
Imagem

Atenciosamente , Wix_xP
Mu AwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
  • Author

Ver postPeace_, em 26 December 2013 - 12:18 AM, disse:

O problema deve estar relacionado ao seu antívirus, que está bloqueando o processo do game. Tente desativa-lo e logar no servidor.

Estou sem, porém tentei isso cm firewall também, e o erro persiste.
  • Author

Ver postWix_xP, em 26 December 2013 - 12:21 AM, disse:

Vish mano ta igual aki vc tem q baixa os mu tudo e instalar pra ver qual vai pega mas abaixa a opção 4para ver se volta ao normal

Mais conseguiu com algum ?
Olá, creio que seja seu ant-virus que esteja bloquiando a inicialização de seu game tente desativa-lo quando for jogar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, SONIC-1
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, feliz natal primeiramente e um prospero ano novo.

Primeiramente eu quero que você aperte CTRL+ALT+DEL e depois vá em processos e veja se não tem nenhum compartimento do servidor já aberto, procure por " muaway.exe " se estiver aberto finalize o processo, e tente mais uma vez entrar no servidor e veja se obtém resultados, caso contrário reinicie sua máquina, desinstale o servidor por completo, indo no disco local c e em arquivos de programas e depois painel de controle, após remover realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e assim apagando todos os erros da máquina, desative o anti-vírus vá até o nosso site e baixe o cliente completo opção [ 2 ], quando fizer o download normalmente, instale-o sempre executando como administrador, aperte com o botão direito do launcher após a instalação vá em propriedades e depois vá em compatibilidade e marque um " [ x ] Executar este programa e modo de compatibilidade " feito isso tente mais uma vez entrar no servidor. Realize todos os procedimentos com o anti-vírus desativado, se o servidor pega ative-o novamente.
▬ Também, irei passar uma dica para você que é muito importante, verifique se na sua máquina não possui nenhum programa com más intenções como ; " BaiduPC, PSAFE e dentre outros " estes programas deixam a máquina, basicamente falando um lixo eletrônico, então não aconselho ter eles na máquina, e também ocasionam problemas com jogos e etc, porque travam alguns jogos detectando que tem vírus quando realmente não tem .
▬ Outra dica, resete o seu moldem de internet e veja se vai obter um resultado mais satisfatório.

Aguardando resultados, quando um membro que está com problemas na máquina é ótimo quando ele passa mais informações sobre o problema e informando se as dicas funcionaram ou não, então aguardo .
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 12:24 AM, disse:

Olá, feliz natal primeiramente e um prospero ano novo.

Primeiramente eu quero que você aperte CTRL+ALT+DEL e depois vá em processos e veja se não tem nenhum compartimento do servidor já aberto, procure por " muaway.exe " se estiver aberto finalize o processo, e tente mais uma vez entrar no servidor e veja se obtém resultados, caso contrário reinicie sua máquina, desinstale o servidor por completo, indo no disco local c e em arquivos de programas e depois painel de controle, após remover realize uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER e assim apagando todos os erros da máquina, desative o anti-vírus vá até o nosso site e baixe o cliente completo opção [ 2 ], quando fizer o download normalmente, instale-o sempre executando como administrador, aperte com o botão direito do launcher após a instalação vá em propriedades e depois vá em compatibilidade e marque um " [ x ] Executar este programa e modo de compatibilidade " feito isso tente mais uma vez entrar no servidor. Realize todos os procedimentos com o anti-vírus desativado, se o servidor pega ative-o novamente.
▬ Também, irei passar uma dica para você que é muito importante, verifique se na sua máquina não possui nenhum programa com más intenções como ; " BaiduPC, PSAFE e dentre outros " estes programas deixam a máquina, basicamente falando um lixo eletrônico, então não aconselho ter eles na máquina, e também ocasionam problemas com jogos e etc, porque travam alguns jogos detectando que tem vírus quando realmente não tem .
▬ Outra dica, resete o seu moldem de internet e veja se vai obter um resultado mais satisfatório.

Aguardando resultados, quando um membro que está com problemas na máquina é ótimo quando ele passa mais informações sobre o problema e informando se as dicas funcionaram ou não, então aguardo .

Em questão do gerenciador não é, na verdade eu olho para ver se o processo mantém, mais logo após eu clicar em jogar, o processo muda de jogar.exe para muaway.exe e logo some. Ja desinstalei ele por completo e removi ele do PC, instalei novamente porém a opção [1]. Utiliso o sempre o CCleaner para remover os erros e talz, porém irei fazer como sugere, baixar a opção [2] e seguir com os procedimentos, logo dou resposta. Obrigado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Eu desinstalei o MuAway por completo, fiz o download Completo Opção [2], fiz a limpeza utilizando o CCleaner, tentei modo Compatibilidade, em que até abriu o processo muaway.exe no gerenciador de tarefas, porém continua não abrindo a interface do jogo .. Alguém pode ajudar ?
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.