Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não aguento mais, tem algo errado com meu char, como já citei em inúmeros tópicos, já enviei ticket e nada de resposta, meu char não FRIZA como devia, é como se as magias demorassem um tempo para que sejam "processadas" e o char use-as, no meio do x1 ele para de frizar do nada e continua como se tivesse com F8 ligado, aí eu tenho que tirar o dedo do botão direito e apertar umas duas vezes para que ele volte a frizar e mesmo assim ele para logo em seguida, aí tenho que fazer isso denovo, tá muito ruim, e isso começou a ocorrer comigo após a atualização, não adianta mandar relogar/resetar ou algo do tipo por que isto não é de hoje que ocorre, foi quando teve aquela atualização á uns dias..Enfim, namoral, alguém me ajuda a resolver isso aê.

@Ataque automático tá em OFF leks :/, vo tentar fazer o procedimento que o Bear_ disse.

Edited by Zayhk_-

Featured Replies

Primeiramente, se você já enviou o ticket basta você está aguardando até que o seu ticket seja respondido, assim como o seu ticket está demorando para ser respondido demais outros estão sendo, também enviei um e estou esperando a resposta, só é ter paciência estamos em mês de férias, promoções e maratonas e atrasos acontecem. Voltando ao assunto, já tentou desinstalar o servidor completamente excluindo arquivo por arquivo, realizando um limpeza na máquina e em seguida baixando o cliente completo c/som opção [ 2 ] ? se não, realize este procedimento.
▬ Acréscimos, verifique também se você não está com o ataque automático ligado,vá em configurações em seguida clique no ataque automático e verifique se está on ou off, se estiver on deixe em OFF. veja mais .[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/353695-tutorial-funcao-esc-e-como-diminuir-efeitos-de-brilho/ ]

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Eu receio que você não tenha tentado a desativar o ataque automático de seu char, sendo assim, eu sugiro você estar indo até o seu MU, e clicar em configurações - Clicar no ataque automático e deixa-lo off. Caso queira um tutorial explicativo para as funções do Esc : [ Tutorial ]Função Esc e como diminuir "efeitos de brilho
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Estarei entrando em contato com você via MP para assim estar resolvendo esse problema, portanto, o tópico estará sendo fechado.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.