Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
vei uma coisa n entedi no topico que admin ciou dobr eo evento do santa , ele dise que se tiver kit sw santa ou mc,pode participa,keria saber se pode ir com o kit santa e outro set e asa?
Imagem

Featured Replies

Sim, você deve optar pelo menos com duas parte do kit santa, se você estiver com duas partes do item santa, você poderá estar participando do evento.
Pode ir com o ALL completo santa mais ele deu uma Ajuda pra quem não tem o ALL TODO santa ai pode ir com so o sh ou so com sw ou com so a mc santa ou kit santa .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Negativo , caso você não tenho all completo você não pode substituir nenhum item santa por outro tipo de item.
Imagem
Imagem
Imagem
O Nosso administrador quis dizer em ambas as partes que só é PERMITIDO utilizar o KIT SANTA, e quem não tiver os itens do KIT SANTA completo, pode ir para o evento apenas com os itens do kit santa que possui, que dessa forma iria participar do evento do mesmo jeito, desde que os únicos itens que esteja indo seja SANTA, caso contrário será movido da área de eventos.
▬ Explicação; Se você tiver apenas sw santa e santa shield, você só pode ir para o evento com ambos itens, caso contrário não poderá participar. É proibido ir com outros itens que não seja do KIT SANTA.

ostou Hoje, 12:01 PM
e se eu for com chronus + kit santa sw eu posso ir normal ou serei movido ?

Positivo, você será movido, até porque o evento é para KIT SANTA, e quem não tem o kit santa completo, vá para o evento com apenas as partes que tem, desde que não acrescente nenhum outro item que não seja do KIT SANTA. Ou seja, se você tiver apenas a bota do set, se você estiver disposto a ir para o evento, você só vai pode utilizar a bota do set e nada mais.
* É Proibido utilizar quaisquer outro item que não seja da Edição santa no EVENTO.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, se você possuir qualquer item que seja edição colecionador "Santa" você poderá estar participando do evento, ou seja, se você possuir o shield ou a sword você poderá participar do evento, sendo assim você poderá estar utilizando outro set, enfim.
  • Author
Imagem
Não é Obrigatório comparecer ao evento com o All Santa completo, basta você obter ou optar por algum item que seja da Edição Santa, pois assim você vai está podendo ser liberado a participar do evento.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Voçe pode Sim ir com Outro set e asa Tendo Pelo menos o Sh e a mc ou a sw Santa ..
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 11:57 AM, disse:

O Nosso administrador quis dizer em ambas as partes que só é PERMITIDO utilizar o KIT SANTA, e quem não tiver os itens do KIT SANTA completo, pode ir para o evento apenas com os itens do kit santa que possui, que dessa forma iria participar do evento do mesmo jeito, desde que os únicos itens que esteja indo seja SANTA, caso contrário será movido da área de eventos.
▬ Explicação; Se você tiver apenas sw santa e santa shield, você só pode ir para o evento com ambos itens, caso contrário não poderá participar. É proibido ir com outros itens que não seja do KIT SANTA.

ostou Hoje, 12:01 PM

Positivo, você será movido, até porque o evento é para KIT SANTA, e quem não tem o kit santa completo, vá para o evento com apenas as partes que tem, desde que não acrescente nenhum outro item que não seja do KIT SANTA. Ou seja, se você tiver apenas a bota do set, se você estiver disposto a ir para o evento, você só vai pode utilizar a bota do set e nada mais.
* É Proibido utilizar quaisquer outro item que não seja da Edição santa no EVENTO.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.