December 26, 201312 yr comment_4136251 BOM QUANDO SE DEPOSITA OS ITEN SANTA VEM EM QUAL BAU DEIXEI O BAU 1 LIVRE ? E OS ITEN SANTA TEM Q MANDA EMAIL OU NÃO PRESISA MAIS É AUTOMATICO? ENFIM QUERIA SABER PQ EU DEPOSITEI HJ AI QUERIA SABER SE TEM CHANCE DE CHEGAR ITEN SANTA ANTES DO MATA MATA ? MEU DEPOSITO FOI (BOLETO) Edited December 26, 201312 yr by BLOODNESS Report
December 26, 201312 yr comment_4136254 Isso varia muito com a forma de pagamento que você efetuou, se você pagou por boleto tem uma grande chance sim de seu pagamento ser confirmado ainda hoje, porém não é certeza pois o prazo de confirmação é de 24 a 72 horas úteis no entanto aguarde até que a administração verifique o pagamento e confirme, enfim os itens edição colecionador quando são adicionado irá diretamente para o seu bau 01 no entanto deixe-o vazio para que não aja nenhum tipo de problema na hora da administração creditar sua bonificação como recompensa em seu depósito. Report
December 26, 201312 yr comment_4136255 Negativo, só basta você efetuar o pagamento do boleto, ou fazer da forma do seu deposito, que os itens iram chegar automaticamente no seu bau 1. Report
December 26, 201312 yr comment_4136257 QuoteTodos os itens são FULL +15, e dessa vez você não precisa enviar e-mail para solicitar seu brinde, quando sua contribuição for confirmada, em até 48 horas, o item é adicionado em seu baú, o que torna o sistema de brinde ainda mais rápido, e sem problemas, independente do valor será creditado sem necessidade de e-mail (desde que seja acima de R$75,00). Para maiores informações proceda com o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/458787-update-kit-santa-para-colecionador-natalino-voltou-com-novidades/ ▬ Seu depósito de fato não irá ser confirmado antes do Evento, até por que estamos em época de promoção, assim causando um atraso para os depósitos serem confirmados. Edited December 26, 201312 yr by _Danger Report
December 26, 201312 yr comment_4136258 As chances para o seu depósito ser confirmado antes do evento, são minimas até porque estamos em mês de maratonas, promoções e etc, e assim pode demorar para o seu depósito ser confirmado, então podemos descartar a possibilidade que o seu depósito possa ser confirmado hoje mesmo, mais você pode sim está participando do evento santa, que vai ocorrer dia 28/12 as 18;00, mais isso depende muito se o seu depósito for confirmado daqui para sábado. ▬ E se você depositou e vai ganhar o brinde, não é necessário você enviar um e-mail para nossa administração pedindo o prêmio, isso foi alterado agora o brinde é entregue automaticamente no seu baú 01, então deixe-o vazio com espaços para os itens que você vai obter do brinde. Edited December 26, 201312 yr by Bear_ Report
December 26, 201312 yr comment_4136259 As chances de vc estar Com o item até o mata mata são minimas Creio , Que so aguardando para saber. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 26, 201312 yr comment_4136260 Correto o item vem no BAU 1 .. Negativo não precisa estar fazendo nada no E-Mail apenas deposito pago boleto esperar 3dias utes para que as GW os Itens chegue em sua conta. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 26, 201312 yr comment_4136279 Os itens são editados em seu Baú01, assim você deve está deixando um espaço livre suficiente para que possam couber os devidos itens, lembrando que para ganhar esse brinde, é necessário depositar um valor de dinheiro acima de R$75,00 reias, que com isso será editado em seu baú os itens. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 26, 201312 yr comment_4136504 Red-xP, em 26 December 2013 - 12:17 PM, disse:Isso varia muito com a forma de pagamento que você efetuou, se você pagou por boleto tem uma grande chance sim de seu pagamento ser confirmado ainda hoje, porém não é certeza pois o prazo de confirmação é de 24 a 72 horas úteis no entanto aguarde até que a administração verifique o pagamento e confirme, enfim os itens edição colecionador quando são adicionado irá diretamente para o seu bau 01 no entanto deixe-o vazio para que não aja nenhum tipo de problema na hora da administração creditar sua bonificação como recompensa em seu depósito. Correto ! Report
December 26, 201312 yr comment_4136505 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ENFIM QUERIA SABER PQ EU DEPOSITEI HJ AI QUERIA SABER SE TEM CHANCE DE CHEGAR ITEN SANTA ANTES DO MATA MATA ?
MEU DEPOSITO FOI (BOLETO)
Edited by BLOODNESS