February 18, 201015 yr comment_41658 Cara pensei q nunca mais diria: eu jogo muaway Parabens EQUIPE muaway demoraram mais fikou perfeito. Pensei q nunca poderia dizer isto denovo rsrs PARABENS EQUIPE MOSTRARAM Q SAO COMPETENTES Report
February 18, 201015 yr comment_41661 Lek o + importante é ter paciência, no final, tudo dara certo, o mesmo aconteceu aki no Mu. Abraços! Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
February 18, 201015 yr comment_41669 Já esperavamos isso a muito tempo, estão mesmo de Parabéns, mas devemos nos Recordar que os Atrasos Foram Muitos e Pessoas Prejudicadas Também, sei que muito vão dizer: "Mas todos recebemos recompensas"... Mas existiram muitas pessoas que mesmo assim sairam Prejudicadas. Parabéns e Desparabéns Também. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 18, 201015 yr comment_41670 Muito obrigado, estamos sempre fazendo de tudo para agradar aos players. Agradecemos a você, por este elogio. Tópico fechado. Report
Parabens EQUIPE muaway demoraram mais fikou perfeito.
Pensei q nunca poderia dizer isto denovo rsrs
PARABENS EQUIPE MOSTRARAM Q SAO COMPETENTES