Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a regra do mata-mata especial de natal.

Bom li algumas vezes as regras do mt mt especial de natal do dia 28,porem não entendi muito,digamos que eu va no mata de asa e set santa.. e kit sw cronus poderei estar participando?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo , se voçê vai ate o mata - mata e voçê so contem a asa e o set santa voçê so poderá participar com os mesmos , pois se voçê for visto com um item que não contenha no kit santa voçêserá movido , ou seja voçê terá que participar somente de asa e set
Negativo, você não vai poder está participando, realmente na informação que nossa administração tem duplo sentido, mais da para ter a noção, se o evento é apenas para KIT SANTA, oque ele quis dizer é quê; quem não tiver o kit santa completo, pode ir para o evento apenas com as partes da edição santa que tem, desde que não utilize nenhum outro item que não seja do santa.

▬ Explicação; Eu tenho o set e a sword santa, apenas isso, e quero participar do evento, eu só vou poder ir para o evento com esses itens, caso contrário se eu acrescentar um item de outro kit eu será movido da área de eventos.
Imagem
Imagem
Imagem
não, você só irá pode participar se você tiver o all santa completo, ou seja set,asa ,sw ou mace e sh.
-
Não, até por que o mata-mata almeja apenas KIT's do set especial santa, caso venha a ter um set e sword poderá utilizar apenas esses fundamentos.

Se por algum acaso se locomova para o evento utilizando o set, sword e o resto do KIT CHRONUS será infelizmente removido pois não é permitido, poderá participar apenas com itens do KIT SANTA não é obrigatório completo, porém seu personagem ficará vulnerável e poderá perder nas primeiras fases do evento.
Imagem
O Evento será especialmente para quem possui por completo o KIT SANTA, caso você não tenha algum item do mesmo, como por exemplo: a WING SANTA, você deverá ir sem ASA, pois você não poderá ir com outra, ou seja, você apenas poderá ir com os ITENS SANTA existentes em sua conta, caso contrário será movido do Evento.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você vai está podendo participar do evento Santa, se conter algum item relacionado ao Santa, [ Sword, Set, Wing, Shild ] e assim diante, por exemplo, caso você queira ir pro evento usando Set Chornos e Sword com Shild Santa, você vai está podendo lutar, basta está utilizando algum item da Edição Santa.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Não, você não poderá participar do evento caso tenha apenas 2 itens do kit santa, caso você possua todos os itens, você poderá participar normalmente, caso não, você será movido do evento.
Sim vc estara Podendo Participar do evento..
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Correto irar poder i sim veja o Topico que nossa Administração postou sobre os itens do Mata-mata Santa.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/463021-eventos-7-dia-mata-mata-especial-natal-votos-de-feli

Como ele falou:

Mata-mata será realizado no Trade + baú 01, às 18:00 do dia 28/12, e será realizado com as seguintes regras:

Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.
É permitido o uso do Dinorant, Uniria, Imp ou Angel.
Proibido o uso do Ring of Power.

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

O mata-mata será realizado na nova arena, a administração estará supervisionando o evento, jogadores que irem para nova área sem os itens do KIT SANTA serão movidos, ou seja, se um GM, MD ou ADM ver você sem item do KIT SANTA é movido e será anunciado no global o motivo do move.
As demais regras como level necessário e resets, regras de comportamento dentro do evento continuam a mesma.

Edited by -Tommy-TM

Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼

Ver postBugador-TS, em 26 December 2013 - 12:59 PM, disse:

Negativo , se voçê vai ate o mata - mata e voçê so contem a asa e o set santa voçê so poderá participar com os mesmos , pois se voçê for visto com um item que não contenha no kit santa voçêserá movido , ou seja voçê terá que participar somente de asa e set

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.