Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha dúvida é a seguinte, caso eu consiga o login de alguma conta e consiga me conectar com a mesma no servidor, eu tenho algum tempo para tirar os itens da conta ou eu posso ficar o tempo que eu precisar na conta ?

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Pode ficar o tempo que precisar para passar os itens, só torça para não levar DC pois aí alguém poderá logar :) !
Se você conseguiu esta conta, você tem o direito total de estar utilizando a conta, sendo que o E-mail pendente, é da administração. No mais, deve-se certificar de que todos os itens tenham sido retirados da conta e assim, lhe assegurar que você pode sair da conta uma hora sem ter o menor problema.
Obs : Vale ressaltar também que outros participantes que descobrirem a mesma conta, tentará entrar na conta, e vai estar um aviso de que alguém está tentando entrar na conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode fica o tempo que você julgar necessario,porem eu tentaria ser rapido pois se tomar Dc,e alguem descobrir e conseguir logar ja era ..
Imagem
Imagem
Negativo, caso você não tenha nenhum amigo confiável, basta você aguardar um tempo de 05 à 10 minutos que algum Administrador, ou game master da equipe irá lhe encontrar dentro do servidor, e lhe auxiliar na passagem dos itens.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
Caso você tenha acesso a mesma claramente ela é sua, pois o esforço foi totalmente de sua autoria e poderá permanecer conectado até conseguir repassar o prêmio para sua conta, porém deve ser rápido caso um outro ache e por algum azar do destino sua autoria seja desconectado a administração não estará dando-lhe uma consolação por isto, portanto tenha logo um prontuário de amigos esperando para segurar os devidos itens que permanecem no baú. Válido ressaltar que a administração não divulga e-mails para conta para alteração de senha ou para o fechamento de baús da mesma. Caso ganhe repasse logo os itens e se desconecte, tenha uma boa sorte!
Imagem
Se você encontra a conta, você pode ficar o tempo que quiser na conta, é valido lembrar que assim que um membro encontra a conta nossa administração se locomove imediatamente até onde o char se encontra do evento e assim ajuda o membro a passar os itens para conta principal dele.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar o tempo que quiser mais você pode correr perigo de tomar DC i perder tudo pois você tomando DC outro vai logar i entrar i pegar os itens então entre e tire o mais rapido possivel para não ocorrer ero de você toma DC
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não há nenhum tipo de tempo para que você permaneça na account, entretanto você deverá remover os itens o mais rápido possível, para que não ocorra um problema com disconnect, então se você não tiver nenhum amigo confiável para lhe auxiliar o método informado pela administração é que você venha a solicitar ajuda à membros da equipe, como um MD, GM ou Administrador mesmo como poderá visualizar abaixo:

• Uma vez que o jogador consegue achar a conta, basta ele logar nela, se não tiver ninguém para lhe ajudar a passar os itens para outra conta, basta aguardar 5 min que algum administrador ou algum game master irá logar para lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode ficar utilizando a conta o tempo que desejar, o aconselhável e que após ter conseguido entrar na conta do Evento, passe todos os itens para sua conta. Para que assim se você tomar disconnect já vai ter os itens, pois outros participantes que descobrirem a mesma conta, tentará entrar.

Edited by _Danger

Ver postAndree_-, em 26 December 2013 - 01:40 PM, disse:

Negativo, caso você não tenha nenhum amigo confiável, basta você aguardar um tempo de 05 à 10 minutos que algum Administrador, ou game master da equipe irá lhe encontrar dentro do servidor, e lhe auxiliar na passagem dos itens.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.