Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Erro no jogo

olha acabei de ligar para meu provedor de internet e ele disse que esta tudo normal.
e eu nao consigo jogar a guase uma semana me ajuda ai nao e problema com baixar jogo por que eu baxei o jogo completo em outra opção e ainda nao abriu meu jogo, nao e compatibilidade nao sei mas o qeu fazer so me resta abandona o jogo :/

Featured Replies

Tente Executa-lo Com Administrador :) Basta Clika Com o Botão Direito em cima do Icone do MuAwaY Dps Ir em Executar Como Admnistrador Ou tente Aperta ctrl+alt+del e vai em Processos Procure Por JOGAR.EXE MUAWAY.EXE Um dos 2 se achar Clike nele dps clike em finaliza Processo e aperte em sim
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Primeira coisa, liga para o teu provedor de internet novamente e pede para que resetem o cache de internet e veja se tu vai obter resultados.
Segunda dica, desativa o teu firewall e tenta mais uma vez se conectar ao servidor, vá em Painel de controle → Sistema & Segurança → Firewall Do windows e desative-o por alguns minutos para ver se entra no servidor normalmente. Verifique também se não há nenhum programa que esteja impedindo que você entre no servidor sem problemas, as vezes possuímos programas que geram conflitos em outros e esse pode ser o seu caso.

Aguardando, se for responder, responda com informações do seu sistema, nome do anti-vírus, print dos programas que você tem na sua máquina do painel de controle e etc.

meu amigo eu desativei mas deu en nada e o meu problema nao e com os servidores esse eu ja resolvi apos a atualização do Jogo o problema agora e que guando clico em jogar no loucher do jogo o jogo nao abre nada o jogo nao inicia nem aparese a parte dos servidores e nao pode ser formatação por que aki na minha cidade lugar nenhum entra todos com o mesmo problema :/

Passe as informações do seu sistema, e o nome do seu anti-vírus... por favor ? preciso de informações como essas.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Faça o seguinte, leve sua máquina para um Técnico em Informática e solicite para o mesmo formatar. Após ter feito isso proceda com os tutoriais abaixo.
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo.
Assim basta entrar no site: [ http://www.muaway.net/site.php? ], ir na aba Download's e baixar o MuAwaY, escolha a opção que desejar. Também verifique se seu computador tem os requisitos minimos na imagem abaixo e instale os programas. Esses programas encontram-se em nosso site na aba Download's.
Imagem

Edited by _Danger

Não á muito o que fazer , pois nunca vi ninguem com este problema , porem eu posso lhe afirmar que de muitas vezes players sofrem com um problema com sua Direct-x , sendo assim atualizando a mesma [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399287-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Porem e sempre bom tentar desativar seu anti-virus pois muitos anti-virus detecta o MuAwaY como uma ameaça sendo assim impedindo de varios players logarem , apos ter desativado e ter conseguido entrar pela 1° vez pode ativar o anti-virus novamente.
Aguardando noticias.
Imagem
Imagem
Imagem
Como já teve um tópico em aberto, e diversos player de várias maneiras auxiliou o mesmo com seu problema e não resolveu, você deve está entrando em contado com nossa Administração via Ticket, irá demorar um tempo de 72h úteis para ser respondido, ou antes, ou mais, pois problemas graves são respondidos com mais tempo, para serem analisados e estudados, já problemas mias leveis, que acho se encaixa em seu estado, possa ser compreendido e sanada com mais facilidade, levando menos tempo, infelizmente se já procedeu com tutoriais de auto ajuda [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/14-tutoriais/ ] que temos no fórum, baixou o cliente mais atualizado [ http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe ] e removeu a compatibilidade [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], sua internet no modem esteja em perfeitos estados, é aconselhável averiguar seu problema com nossa Administração, para estarem conversando, e tente explicar com detalhes e print ( Fotos ) dos erros que vem ocasionar em sua máquina, como relatou que já está uma semana assim, deveria ter entrado em contato antes, pois assim seu problema poderia está até já resolvido.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 04:48 PM, disse:

Primeira coisa, liga para o teu provedor de internet novamente e pede para que resetem o cache de internet e veja se tu vai obter resultados.
Segunda dica, desativa o teu firewall e tenta mais uma vez se conectar ao servidor, vá em Painel de controle → Sistema & Segurança → Firewall Do windows e desative-o por alguns minutos para ver se entra no servidor normalmente. Verifique também se não há nenhum programa que esteja impedindo que você entre no servidor sem problemas, as vezes possuímos programas que geram conflitos em outros e esse pode ser o seu caso.

Aguardando, se for responder, responda com informações do seu sistema, nome do anti-vírus, print dos programas que você tem na sua máquina do painel de controle e etc.

meu amigo eu desativei mas deu en nada e o meu problema nao e com os servidores esse eu ja resolvi apos a atualização do Jogo o problema agora e que guando clico em jogar no loucher do jogo o jogo nao abre nada o jogo nao inicia nem aparese a parte dos servidores e nao pode ser formatação por que aki na minha cidade lugar nenhum entra todos com o mesmo problema :/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.