December 26, 201312 yr comment_4136741 na pagina de pagina de confirmar deposito.. eu paguei na loterica.. ai la ta falando terminal: esse eu sei, e ta falando "controle" : esse eu nao sei.. queria saber oque é ? Report
December 26, 201312 yr comment_4136744 Não é necessário confirma depósitos feitos via boleto bancário, a grande vantagem do depósito via boleto bancário é que o mesmo é confirmado automaticamente, e também o prazo é menor para entrega da compra, ou seja, o prazo para ser confirmado o seu depósito é de 24 a 48 horas. Report
December 26, 201312 yr comment_4136746 Pagamentos efetuados via boleto bancário não necessita de confirmação pós-pagamento, apenas aguarde! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 26, 201312 yr comment_4136747 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
eu paguei na loterica.. ai la ta falando terminal: esse eu sei, e ta falando "controle" : esse eu nao sei..
queria saber oque é ?