Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a prazo de entrega de créditos.

olá galera Boa Tarde :D..
seguinte leks , hj efetuei o pagamento do meu boleto bancario , porem tenho 2 duvidas , meu bau 1 tav com espaço pro meu sh santa chegar .. eu estando online o mesmo chega no bau ?
e pode haver possibilidades de meus gws e sh santa chegar hj ainda? efetuei o pagamento 12:00 ..
no aguardo galera :)
Muaway # xxMatheusx Motocross #222 Enduro #222

Imagem

Featured Replies

Sim a Possibilidades de Seu Sh Santa Chegar No Seu Bau Mesmo Você Estando Online caso Não Há Como fazer isso creio que o admin ira DAR Disconnect em Vc OU IRA PEDI PRA Vc deslogar E Sobre o Deposito Se eu não me engano é de 3 a 6 horas pra cair os Gw´s :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
olá galera Boa Tarde :D..
seguinte leks , hj efetuei o pagamento do meu boleto bancario , porem tenho 2 duvidas , meu bau 1 tav com espaço pro meu sh santa chegar .. eu estando online o mesmo chega no bau ?

Positivo, mesmo você estando loagando o seu brinde será colocado em sua conta.

e pode haver possibilidades de meus gws e sh santa chegar hj ainda? efetuei o pagamento 12:00 ..
no aguardo galera

Existe possibilidades de seus GoldsWay's chegarem hoje sim, até por que o prazo dito pela administração para confirmar os depósitos efetuados por boleto bancário são de 24 Hrs.

Edited by _Danger

Correto, você pode ficar tranquilo, pois você estando online, ou offline, o seu item irá ser entregue em sua conta sem problemas, apenas deixe o seu baú 01 vazio, para que assim evite futuros transtornos.
O seu pagamento pode chegar a qualquer momento, porém o prazo estimado é de 24 horas úteis, e o prazo máximo de 72 horas úteis, e assim apenas aguarde.
Vale ressaltar que o seu Shield chegará em sua conta depois de 48 horas úteis que o seus GoldsWay's forem entregues, e assim apenas aguarde.
OBS: Feriados e finais de semanas não contam como um dia útil, somente de Segunda a Sexta Feira ( exceto feriados ).
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você estando online no game ou não, o seu brinde é colocado de qualquer forma, porém é necessário que você deixe um espaço para oque você vai ganhar de brinde de acordo com a promoção.
▬ Eu acredito que hoje o seu depósito e o seu brinde não vai chegar hoje, toda via não custa nada ficar aguardando. Mais me pergunte porque eu acho que não vai chegar hoje ? Nossa administração está realizando os eventos da maratona, e assim podendo atrasar confirmações de depósitos e colocações de brindes, por tanto você terá que ficar aguardando o prazo para ser confirmado de forma geral é de 72 horas ( 3 dias ) .
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode sim estar online que os seus itens serão creditados em seu baú normalmente. Em relação ao depósito chegar hoje eu creio que isso não será possível, até porque é preciso uma atenção Administrativa no evento que está ocorrendo que é o Away Secret e isso ocupa o tempo, portando creio que amanhã seus GoldWay's já sejam creditados.
-
Infelizmente não, seu pagamento deverá contabilizar 24 horas úteis, entretanto passará por diversas avaliações administrativas, pode ser que o prazo atual estipulado pela administração nem seja relevante e cumprido, portanto aguarde até no máximo segunda-feira para que tudo seja creditado, válido ressaltar que o pagamento pode levar até 72 horas úteis, e finais de semana e feriados não contabilizam esses dias, apenas datas semanais como segunda à sexta.

Correlação ao creditamento você pode permanecer online que o sistema ainda estará creditando os itens em seu baú, não tem erro o status da conta pode permanecer offline/online que a administração creditará conforme o aderido no pacote.
Imagem

Sim,você pode estar ONLINE na sua conta que o seu item brinde estará sendo inserido na sua conta normalmente,mas desde que teja um espaço para que o mesmo seja creditado,sendo assim você pode ficar com a sua conta conectada,na segunda dúvida,talvez pode ser sim que seu depósito seja confirmado hoje,pois depósitos via boletos bancários são confirmados mais rápidos que as demais formas,porém o prazo máximo estipulado é de até 72 horas,sendo assim fique no aguardo,pois suas moedas e seu brinde estarão sendo entregues o mais rápido possível .
A possibilidade do seus créditos chegar ainda hoje é mínima pois o prazo de entrega é em média 72 horas úteis, não há problemas em você estar online na conta, a administração não deixará de creditar a sua bonificação, deixe o seu baú 01 com espaço suficiente e aguarde!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.