Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém rakiou a minha conta e mudou o nome do loguin e até mesmo o e-mail eu preciso de ajuda de vocês
O loguin era :REMOVIDO
e o meu char era ThuugLife me ajudem . Grato ((:
e-mail que era o da conta: REMOVIDO
a senha era: REMOVIDO
ajudem-me por favor ((:

Edited by Dance_CL
Colocando dados da conta

Featured Replies

Assuntos sobre roubo são tratados via ticket
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Bom,não há como estar alterando o login de uma conta após a mesma estar sendo criada,poi s o login é um dado fixo e inalterável,porém se você teve a sua conta roubada realmente,pouco poderá estar sendo feito,até mesmo porque quem deve zelar pela segurança da conta é o próprio jogador(dono da conta) se alguém roubou sua conta foi porque você não manteve os seus dados em sigilo,e infelizmente algum jogador se aproveitou do seu descuido e acabou roubando a sua conta,se você não obtêm nenhum dado da conta nada poderá estar sendo feito para lhe ajudar.
É válido lembrar também que você nunca deve divulgar qualquer dado pessoal da sua conta,pois você divulgado quaisquer dado da conta você poderá consequentemente ter a sua conta roubada,enfim acredito que nada poderá ser feito para estar lhe ajudando porque se você não tem mais acesso a sua conta,não há como estar contatando a administração e relatando o problema,infelizmente foi um descuido da sua parte lamento.
Como disse no topico anterior amigo,é voce mesmo que faz a segurança de tua acc.
e é impossivel alguem alterar o loguin de uma conta depois de criada.
Imagem
Imagem
Primeiramente não há possibilidades de alguem trocar o login de sua account, pois quando uma account é criada em nosso Servidor é impossível uma pessoa alterar o login da mesma obviamente depois de criada.
Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Você deve saber, que nunca é para passar dados de sua conta para outros jogadores, e também não baixar programas de terceiros, pois é através desses atos, que você pode estar perdendo sua conta.
E para você tentar recuperar sua conta, tente estar enviando um ticket para Administração, e provar que à conta é sua realmente.
Veja o tutorial abaixo, de como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.