Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber se mais alguem além do Admin está elaborando os enigmas dos logins das contas, pois os enigmas não são faceis e mesmo assim estão adivinhando em menos de 3 minutos cada loguin. Como isso?

Estou achando que está ocorrendo um vazamento de informações referentes aos loguins pela equipe, só acho...

Exemplo disso é esse enigma:

#6AwaYSecret, dicas para conta 09:

Dica 1: Todas letras do login são minusculas.
Dica 2: Algo dentro do jogo
Dica 3: Uma mão

Como em menos de 3 minutos a pessoa descobre que é katache? sendo que o enigma está muito³³ subjetivo... Muito dificil, no minimo demoraria mais para descobrir e necessitaria de mais dicas, mais em menos de 3 mim ja descobriram, acho que tem algo errado ai..

E vocês? o que acham ?

Featured Replies

Bom de fato Deve te Ocorrido algum vazamento Ou a pessoa que encontrou Tem uma mente bOA :)
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
é impossivel ocorrer esse tipo de ''vazamento '' amigo , pois os logins são criados na hora que o admin cria o topico! não fique falando ''asneiras'' a unica pessoa que sabe os logins e o nosso Administrador!
Imagem
Imagem
Eu também pensei em katache , quando fui ao Ferreiro,

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
ELES DEVE TER ALGO ESQUEMATIZADO POR QUE ACHO QUE NINGUEM DA ALGO DE GRAÇA

Tem 800 pessoas nos servers trade que estavam praticamente lotados e a capacidade deles é 800.

Então, pelo menos 1600 pessoas em um cenário de caso perfeito estavam tentando achar o nome de uma arma de uma mão.

Eu vou ser um pouco parcimônico e invocarei, portanto, a Navalha de Occam e explicar-lhe-ei isso da melhor maneira possível.

Quando você pensa em um item de uma mão, você geralmente vai pensar em alguma arma das mais usadas do game. (Kris ou GDMC, por exemplo).

Se você for olhar os enigmas que envolveram itens simples (Small Bow e Katache), você vai ver que obviamente, ao ler as duas dicas, você iria começar a pensar num item. Pra pensar num item, eu, pelo menos, iria no shop e logava pra ver a lista de itens e começaria a chutar, mas eu não tô nem pensando em competir então eu não sei as táticas.

Mas, duas coisas são notáveis:

- A maioria das armas de uma mão que não são customizadas são Swords.
- As duas dicas deixaram praticamente óbvio a categoria a qual cada item pertencia.

E mais duas coisas secundárias:

- Katache é uma das primeiras swords que você vê ao entrar no shop e também uma das primeiras que você vê dropando quando upa, porque ele dropa em Lorencia.

- Small Bow é o primeiro arco que você tem contato sendo uma elf, começando o game com o mesmo. Além disso, ele também é um dos primeiros que você vê quando entra no shop online ou no blacksmith.

Então, na minha opinião, não houve vazamento de informações, mesmo porque Katache é um item que eu chutaria se eu estivesse tentando.

(Mesmo porque o administrador não colocaria um item com o nome gigante.)

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author
katache foi apenas de exemplo, mas TODOS OS ENIGMAS não demoraram mais que 3 minutos para serem descobertos, isso mesmo TODOS, Eai? 3 minutos? para..

Todos eles claro qe poderiam ser resolvidos mais com facilidade em 3 min? acho que não...

3 min é o tempo de testar todas as senhas, isso se o primeiro loguin que voce pensar esteja correto e a ultima senha seja escolhida, agr 3 min pra voce acertar o loguin errando pelomenos 1 x e testar tds as senhas? não da..

O que parece e qe tds os ganhadores estão acertando de primeira os logins...

Edited by -TOMMY-

Nossa admininstração não deixar vazar nenhuma informação referente ao evento, até por que é só o nosso administrador que está realizado o evento. Muitos players chutam para ver se vai entrar na conta, assim acabando entrando.
Quem formula os login's é somente a administração, e atualmente somente um administrador (bruno), nenhum tipo de informação é fornecida a nenhum jogador ou membro da STAFF, e os logins são criados cerca de 10 minutos antes de anunciados as dicas, justamente para não acontecer como em outras edições que jogadores adivinharam um login de uma conta que já estava criada, que foi na 4ª ou 5ª edição que era a asalove, o jogador meio que entendeu a linha de raciocínio que eu estava seguindo, e tinha feito um login com: kitlove, depois que foi anunciado o mesmo deve ter tentado todos os itens do kitlove, e caiu no login asalove que seria o décimo, e por conta disso tivemos que fazer um login extra, e até explicamos no Facebook. Acontece que é como o @Dohvakiin, são muitos jogadores para poucas contas, sempre tem um que acaba achando rápido, e os que não acham logo vão falar o que? "É treta", "é fraudado", e etc, ou ilógicos como do jogador @BK_ZIKKA que postou neste tópico mesmo: "ELES DEVE TER ALGO ESQUEMATIZADO POR QUE ACHO QUE NINGUEM DA ALGO DE GRAÇA ", agora eu lhe pergunto, você acha que o MuAwaY tem 7 anos, já fez milhares de eventos, distribuiu milhares de itens/gws/prêmios nesse 7 anos, se tornou um dos melhores servidores de Mu Online do Brasil, fazendo "treta" nos eventos? Outro detalhe, como o @BK_ZIKKA disse que ninguém da nada de graça, e os goldsways que damos de bônus? Os goldsway's de eventos com GM's, se você é um jogador ativo, com certeza já deve ter recebido, e até onde sei não pagou nada por isso. E sinceramente, se eu quisesse dar itens para alguém, não era mais fácil ir e editar na conta do jogador? Afinal, porque teria o trabalho, gastar tempo, ficar sem dormir, só para beneficiar o joãozinho ou a mariazinha. Enfim, esses questionamentos respondam para si mesmo.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.