Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Minha Conta Bugou

Tipo Tenho 32767 pontos em Vida Mais Apenas 39000 de vida sendo que era pra tá 100k por i podem me ajudar?

dfsfgsfdgfdhjhk,jglp~b45678687.jpg

Featured Replies

O problema esta relacionado ao seu atual level.
Upe seu char até ficar entre o level 300 e level 350, pois assim a vida não buga.
-
Quando se torna full em vitalidade, sua HP fica exatamente em 39.500, sendo assim para que a mesma fique em 54;000 de HP você deverá estar utilizando set, pendant e rings Full, assim sua life chegará ao máximo que é como dito acima 54:000. Você deverá deixar o lével em 350 ou 400 para não bugar sua Mana, se ultrapassar sua Life/Hp poderá bugar.
Sendo assim para resolver este problema, entre em nosso web-site http://www.muaway.net/site.php em seguida logue-se na sua conta como normalmente você faz, vá em gerenciar personagens escolha o personagem que está com esse bug de 39.000 em energia e redistribua os pontos de forma correta, colocando em cada quesito o valor exato de 32.767 e assim tirando o bug, veja a imagem abaixo na complementação e finalização da minha resposta;

Imagem

A sua dúvida/problema tem duplo sentido, sendo assim realize este outro procedimento também para resolver este problema, resete o seu personagem e em seguida upe-o até o level 350 ou até 400, feito isso sua life voltará ao normal.

▬ Dica importante; da próxima vez quando criar uma dúvida ou algum tópico qualquer que seja, explique sobre o assunto que está sendo exposto e informe todo tipo de informação cabível para resolver o problema.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Isso acontece devido ao fato de que seu level está baixado, sendo assim efetue um UP é fique entre os leveis 350 - 400 para que assim sua Life fique em seu estado normal.
-
O problema é gerado pelo level em que seu personagem encontra-se, é necessário que permaneça entre os leveis 350 ~ 400, válido ressaltar que sua energia não contém a quantia máxima de pontos, portanto deixe seu personagem totalmente full em pontos e no level citado, para que nada venha a bugar.

Observação: A utilização de KIT ANÉIS & PENDANT é essencialmente necessário, caso ao contrário o life/hp do seu personagem estará sempre baixo, dando a possibilidade de um inimigo derrota-lo facilmente quanto estiver em batalhas no PvP, até mesmo em eventos.

Edited by Marck_

Imagem
Basta você resetar e ficar entre os leveis 350 ~ 400, e claro, utilizar kit de anéis e pendat.

Edited by _Danger

Não tem nada bugado apenas Upe ate 350 ou 600 para voltar ao normal .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, existem vários fatores que podem causar uma baixa considerável em sua HP. O seu level é um fato importante para a estabilização do seu level, para que essa baixa não ocorre, é aconselhável que todos os jogadores permaneçam no level 350 ~ 400. Outro fator importante é a utilização de ring's e pendantes como equipamento em seu char, assim como à importância de se utilizar um Set Full, que junto com os ring's e pendant's resultam em um aumento considerável em sua HP.
Imagem
Imagem
Tente Deixa Seu Char Entre o Level 300 350 :) Isso Ira Melhorar aconteceu Cmg minha life tava 400 ai Deixei Meu char no level 300 e tá normal :0
Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Quando você obter os pontos necessário para ficar [ F ] em vitalidade, você terá 54:000 de HP. Lembrando, que para futuramente não ocorrer nenhum bug, sugiro que você fique dentro do level 350 - 400. E será necessário, utilizar KIT ANÉIS é PENDANT, caso você não utilize você ira obter sempre uma Life/Hp baixo.

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.