September 23, 201015 yr comment_431589 gente aonde posso encrotar um soran ? so comprando pelo site ou em algun lugar do jogo vende ou cai no chao ? vejo muitas pessoas com soran quando perguntan eles nao me respondem vcs poderian me responder ? Report
September 23, 201015 yr comment_431593 Olá, Amigo você pode adqueri-la pelo site de golds / goldsaway's. Mais para você adqueri-la você precisa ter golds (ela semi) ou goldsaway's (ela full). Report
September 23, 201015 yr comment_431603 Bom a soram somente é obtida dentro do jogo ou atraves do shop. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 23, 201015 yr comment_431604 Voce poderá adquirir a Soram somente atravez de nosso shopping ou negociando dentro de nosso game com os players . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 23, 201015 yr comment_431606 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so comprando pelo site ou em algun lugar do jogo vende ou cai no chao ?
vejo muitas pessoas com soran quando perguntan eles nao me respondem vcs poderian me responder ?