September 23, 201015 yr comment_431619 STAFF / players , vim avisar que a maioria das fotos nos tutoriais , estão " Off ", então estou aqui para pedir que a mesma sejam atualizadas. --- Sim cavera , mas só estou avisando , por que vários iniciantes não sabem. ----- eu sei que o tinypic está com problema , não precisa falar isso Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 23, 201015 yr comment_431625 Isto está ocorrendo devido à um erro de Host no site Tynipic, portanto, aguardemos o problema ser resolvido. QuoteJa fomos avisados pelo membro Incredible. Report
September 23, 201015 yr comment_431627 Percebi isso Alguns sites de upar imagem estam com problemas. Report
September 23, 201015 yr comment_431632 Ocorreu um erro no site do Tynipic! Porisso todas as imagens upadas nele estao off! Inclusive sua assinatura ! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
September 23, 201015 yr comment_431640 é só aguardamos que o problema se resouverá,pois o ja devem esta xecando o problema. Abraços. Report
September 23, 201015 yr comment_431642 Bom,espere pois é um erro de host temporario,logo será consertado. Ex Free_sTyLe Report
September 23, 201015 yr comment_431647 Até que o host termine teremos que usar outro tipo de site para hospedar. Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
September 23, 201015 yr comment_431663 Devido ao erro ocorrente em tal site hospedador, estaremos aguardando ser ajeitado, caso o mesmo não seja estaremos upando novas imagens e hospedando-as em outro site.Obrigado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
---
Sim cavera , mas só estou avisando , por que vários iniciantes não sabem.
-----
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-