Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como impedir de um jogador de comentar em seu perfil.

Tem como eu Bloquear Membro a Comentar no Meu PERFIL ? Exemplo o Membro aksdnasd não quero que ele comente no meu PERFIL que ele so visualize tem como? Se tiver manda um Tutorial de como fazer isso Por favor ? Valendo mais pra quem mandar certo.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼

Featured Replies

Eu também tentei mais o mesmo ainda continua floodando, ai só tive outro geito foi desativar o chat :xmas_biggrin:
Atenciosamente,
Marquex! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem

Imagem
Correto, tem como fruir de um tal ato, basta você clicar em "Editar perfil", "Clica em Gerenciar membros ignorados", que assim você "Adicionar um novo usuário à sua lista", assim vocÊ não vai está visualizando tópicos, ou poster de qualquer membro, e também esse membro não irá comentar em seu perfil, ou seja, não terá contado ou permissão para comentar.

Edited by Andree_-

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo não tem como você realizar estes procedimentos de impedir que apenas um membro comente o seu perfil, a unica forma de proibir comentários no seu perfil é de forma geral para todos, indo no seu perfil em seguida " Edita Perfil " por fim desmarcando a opção " Habilitar comentários no perfil " , como na imagem á baixo .

Imagem

Caso contrário você não tem como desativar o comentário para um membro individualmente só desta maneira.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como você estar realizando esta ação, pois a mesma não é existente em nosso fórum. No mais, tente estar desativando o seu comentário ou até mesmo, deixar o mesmo com a aprovação de você mesmo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Para evitar futuros floods desative os comentários de seu perfil, basta se redirecionar ao mesmo clicando em cima de sua imagem pessoal, sendo assim "editar meu perfil", e logo após comentários, procure uma caixinha e a desmarque e atualize, sendo assim a opção de comentários em seu perfil será desabilitada impossibilitando um membro de floodar, visualize a imagem a seguir e saiba o que exercer em seu painel de controle:
Imagem
Imagem
Negativo, em nosso web fórum não existe nenhuma ferramenta que impeça qualquer outro membro de ir em outro perfil e comenta-lo. Porem, você pode deixar os comentários em forma de aprovação, assim eles só iram aparecer em seu perfil caso você os aprove. Para realizar isso, vá em seu perfil e clique em "editar meu perfil". Em seguida, você poderá ver a seguinte frase "Aprovar comentários" e abaixo dela uma caixa com um selecionador ao lado, clique nela e selecione "Habilitado".
Imagem
Imagem
Bom vou lhe dar algumas dicas amigo,va em editar perfil,clique em gerenciar membros ignoradores adcione o player que voce deseja ignorar,Tambem dependendo das mensagens que você anda recebendo do mesmo voce pode tirar uma print e denuncia-lo que nossos CLs,tomaram providencias cabiveis.

Edited by IntimidA

Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta/procedimento que lhe permite bloquear um determinado membro a comentar em seu perfil,você pode bloquear os comentários e ser visualizado por todos apenas com sua permissão.
Para isso é necessário que você vá em Painel de controle,perfil,na opção "Aprovar comentários" você escolhe Habilitado- Apenas adicionar quando eu aprovar.
Também há uma maneira de você desabilitar os comentários em seu perfil,assim ninguém poderá comentar nele.Para isso faça os mesmos procedimentos acima e você veria uma caixinha escrita Habilitar comentários no perfil,basta desabilita-la.
Imagem
Imagem
Não há como você realizar essa possibilidade no qual permite de estar bloqueando um membro quando o mesmo comenta em seu perfil, pois essa opção/ferramenta não existe em nosso Fórum.
Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Infelizmente não existe uma ferramenta onde você possa estar bloqueando um membro de comentar em seu perfil, você pode apenas estar desabilitando comentários em seu perfil.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postBear_, em 26 December 2013 - 09:22 PM, disse:

Negativo não tem como você realizar estes procedimentos de impedir que apenas um membro comente o seu perfil, a unica forma de proibir comentários no seu perfil é de forma geral para todos, indo no seu perfil em seguida " Edita Perfil " por fim desmarcando a opção " Habilitar comentários no perfil " , como na imagem á baixo .

Imagem

Caso contrário você não tem como desativar o comentário para um membro individualmente só desta maneira.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.