Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a regra do mata-mata especial de natal.

o Admin Falou no Tópico:

Só pode usar itens do KIT SANTA, exceto Ring (exceto ring of power), Pedant e Pet que fica a seu critério, porém SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING, somente do KIT SANTA.
É permitido o uso do Dinorant, Uniria, Imp ou Angel.
Proibido o uso do Ring of Power.

O jogador que não tiver o KIT COMPLETO, pode ir com partes do KIT, ex: você pode ir apenas com Santa Sword e uma Santa Shield, por exemplo, não é obrigatório o uso do KIT COMPLETO.

Não sei se entendir direito,eu tou com o kit santa menos a asa wing santa,queria saber se vou poder participa com uma asa lvl 3 ou apenas vai participa quem tem a asa santa ? se for só asa santa é fod# pq o server não tem esa quantidade toda de asa santa :D

Featured Replies

-
Caso queira participar deverá está utilizando uma wing santa, ou até mesmo ir ao evento sem está equipando uma wing pois o permitido visa apenas itens do KIT SANTA literalmente completo como o administrador relatou, apenas o pet e KIT ANÉIS que é critério do jogador.
Imagem
pelo oque entendi , acho que vc pode participa , mas vc tera que ir sem asa , pq nenhum outro tipo de iten a não ser os itens santa não poderão participar,
Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração quis falar quê; quem não tem o KIT COMPLETO, pode ir para o evento com os únicos componentes que tem do KIT, ou seja ;
Eu tenho sw santa shield santa e mais o set santa, mais não tenho todo o resto, eu só posso ir para o evento com os itens sw santa sh santa e o set, caso contrário eu não irei participar do evento * Apenas explicação *. Então sendo assim se você não tiver a ASA do KIT SANTA, você vai ter que ir apenas com oque tem do KTI SANTA, caso contrário se você acrescentar algum item que não seja do KIT SANTA você será desclassificado do evento.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente caso você não possua a Asa Santa, você não poderá ir utilizando outro tipo de asa, entretanto caso você queira participa do evento, você poderá ir no mesmo SEM ASA, ou seja utilizando somente SET + SW + SH santa.
Como ele disse apenas quem estiver usando os itens "SET, SWORD, MACE, SHIELD, WING SANTA " vão poder participar do evento , caso você não esteja usando todos os itens , não poderá participar.

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postMarck_, em 26 December 2013 - 09:40 PM, disse:

-
Caso queira participar deverá está utilizando uma wing santa, ou até mesmo ir ao evento sem está equipando uma wing pois o permitido visa apenas itens do KIT SANTA literalmente completo como o administrador relatou, apenas o pet e KIT ANÉIS que é critério do jogador.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.