Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á realização de eventos de pequeno porte no servidor.

Boa noite pessoal , quero que voces tirem uma duvida minha aqui , loguei agora no game e perguntei se ta tendo eventinhos ainda os players' me falaram que não fazem mais eventinhos é verdade ? eu tava dstvd e queria que voces tirassem essa duvida minha ;/ e se não realizam mais eu queria saber o porque , desde já obrigado .

Featured Replies

Não, creio que ainda está sim ocorrendo eventinhos no servidor, porém creio que para a pessoa que você realizou esta pergunta, entendeu de maneira errada, pensou que você perguntou se estava ocorrendo eventinho no momento, no entanto, creio que ainda está ocorrendo sim.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Nosso servidor está recheados de eventos diários, está amenizando um pouco, pois estamos em época de Maratona de Férias, assim os player ficam mais focados nesses eventos, mais enfim, hoje mesmo tivemos evento do Gênero Mata-Mata, Maratona de Guild, esses foram que eu pude saber.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Esta sendo realizado eventinhos sim, todos os eventos no qual contem os gêneros corretos, porem não e realizados com frequência, por ser um evento de pequeno porte, os membros gostam de diversão e eventos que possa contar com muitos players ou ate mesmo todos que se encontra online no momento, no entanto proceda com todas informações sobre o caso, mas o evento citado esta ocorrendo normalmente, são apenas boatos de alguns membro desinformados,
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Como assim não esta não esta realizando eventinhos ? Nossos Game Masters realizam diversos eventos dentro do game , dentro eles os eventinhos de pequeno porte como: Esconde-Esconde,Corajoso ,etc...
Porem hoje não foi realizado nenhum.
Imagem
Imagem
Imagem
São apenas boatos, ainda acontecem eveentinhos em nosso servidor, e é valido ressair que são com grandes números de eveentinhos, tem dias que praticamente só tem eveentinhos no servidor, até porque muitos players gostam do evento e assim nunca acredito eu vai deixar de ser realizado, é um evento que todo o servidor já adaptou-se a ter, por tanto não acredite em terceiros, só acredite em informações vindas da equipe do MuAwaY. Se você quiser verificar você mesmo, só é ir no ranking e verificar esconde-esconde, quiz e etc, que são os chamados " eveentinhos " .
Imagem
Imagem
Imagem
nosso servidor ainda tem eventinhos sim talvezesta pessoa que te falou quiz faser uma brincadeira de mal gosto /mas os gms so faz eventinhos quando eles tem tempo :)
O eventos de pequeno porte continuam sendo realizado sim no servidor, porém como estamos em um período de festas a maioria dos membros da equipe estão ausente viajando com seus familiares assim não esta havendo tantos eventos de pequeno porte, até porque na atual maratona de eventos terá um dia onde irá ocorre 24 horas de eventinhos no servidor.

[29º Dia - 16/01/2014 (quinta feira)] 24h de eventos - Muitos eventinhos no servidor
Muitos eventinhos durante todo o dia, não fique de fora, são muitos prêmios.

Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461726-maratona-super-maratona-de-ferias-30-eventos/
Imagem
Imagem
Imagem
Não, de fato lhe passaram a informação errada, pois ocorrem eventinhos sim no servidor, sendo assim, basta você ficar atento em nosso web site, na aba Equipe, pois conforme foi citado por mim, os eventinhos de pequeno porte estão sendo realizados no servidor sim. ;)

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.