December 27, 201311 yr comment_4138275 Não Por Favor, Não Da Mais Pow, Eu Não Tô COnseguindo Jogar MuAwaY toda hora eu levo dc de 10 em 10 minutos, já fiz todos requisitos pra tirar leg, evitar dc, e tudo e não deu certo. By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥ 5 Anos de MuAwaY Report
December 27, 201311 yr comment_4138278 Se você executou todos os procedimentos de tutoriais disponibilizados em nosso web fórum o problema pode constar em sua internet ou máquina mesmo, visualize o seu ping, se o mesmo está em ordem o problema pode constar em sua máquina, mas como? As vezes quando você abre muitos programas sua máquina sofre com um tipo de "peso" e assim atrapalhando um pouco o desenvolvimento de alguns programas, então para melhorar a sua jogabilidade eu sugiro que você venha a fechar todos os programas para que não haja prolemas como este. Também há outro método, que seria você utilizar das ferramentas brilho áurea e limite de efeitos, na qual poderá lhe auxiliar também, utilize-os e nos informe o resultado. Report
December 27, 201311 yr comment_4138279 Creio que seja seu DRIVER DE VÍDEO então atualize que irar parar de TOmar DC. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
December 27, 201311 yr comment_4138454 Acho Que Vc Tem Que Atualizar Seu DRIVER DE VÍDEO . Galeria De Present's CHAVAO_CV Report
December 27, 201311 yr comment_4138471 DC frequente é problema de conexão, seja ela sua e do jogo ou sua e da sua Internet. Abre uma exceção pro MuAwaY no seu Firewall, e responde algumas coisas pra eu poder te ajudar melhor: - Qual é o provedor e capacidade da sua Internet? (GVT, NET...) - Você está jogando em Desktop ou Notebook? Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
December 27, 201311 yr comment_4138473 Tente verificar a veloçidade da sua internet. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 27, 201311 yr comment_4138639 _-Master-_, em 27 December 2013 - 11:09 AM, disse:Se você executou todos os procedimentos de tutoriais disponibilizados em nosso web fórum o problema pode constar em sua internet ou máquina mesmo, visualize o seu ping, se o mesmo está em ordem o problema pode constar em sua máquina, mas como? As vezes quando você abre muitos programas sua máquina sofre com um tipo de "peso" e assim atrapalhando um pouco o desenvolvimento de alguns programas, então para melhorar a sua jogabilidade eu sugiro que você venha a fechar todos os programas para que não haja prolemas como este. Também há outro método, que seria você utilizar das ferramentas brilho áurea e limite de efeitos, na qual poderá lhe auxiliar também, utilize-os e nos informe o resultado. Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 27, 201311 yr comment_4138640 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 28, 201311 yr comment_4140867 Tópico fechado, por falta de interação do autor dentro de 24 horas! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 28, 201311 yr comment_4140868 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
5 Anos de MuAwaY