Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando os itens da edição Resultados da pesquisa Relíquia voltará a ser vendido no web-shop ?

Salve salve meus parceirinhos...
Deixa eu fazer uma pergunta ae...
Alguem sabe me dizer qual é o mes que as rlk´s voltam a ser vendidas no site por gws pra eu poder comprar + of War e assim poder comprar a minha 3 of style?
Desde já obrigado a todos pela atenção!
Vlw... Flw... T+...
Imagem
Imagem
Imagem

"AS ALMAS DE TODOS OS HOMENS SÃO IMORTAIS, PORÉM AS ALMAS DOS JUSTOS SÃO IMORTAIS E DIVINAS" - (SOCRATES)

"Deixa rolar... O mundo gira e até as pedras podem se encontrar!" - (Face da morte)

"As críticas, a inveja, o ódio dos outros, nos fortalece para lutarmos mais ainda e nos tornarmos cada vez mais os melhores, seja no que for..." - DJFAVELA

Featured Replies

Informações referente a volta da sword relíkia não foi postada... isso só cabe ao administrador.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quando a Majestyc Sword irá voltar para o nosso web shop,ou seja não existe uma previsão para que isso aconteça,fica a critério da nossa administração,sendo assim vamos aguardar,pois quando for ser adicionada novamente seremos informados.
Imagem
Imagem
-
Não é existente um prazo estipulado para o retorno das vendas dessa sword no shopping, devemos está aguardando até que o administração pronuncia-se sobre este assunto, lembre-se o preço é bem elevado pode variar de 1.000 para cima, e isto é critério fixo da equipe MuAwaY, aguardemos.
Imagem
Não temos informações perante a datas em que a volta das relíquias estarão a venda no site. No mais, você deverá estar aguardando os critérios administrativos, pois o mesmo não implanta estes tipos de itens frequentemente a vende em nosso servidor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não temos um prazo estimulado para que as Relikias Sword voltam para o Shopping de Goldsaway, pois elas são apenas adesadas no shop, em meses promocionais que nossa Administração resolve facilitar a adesão desse item raro, assim são hospedadas para compra no Shopping de Goldsaway, enfim, como dito, não temos um mês ou data estimulada para adesão do item no shop.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
  • Author

Ver postMarck_, em 27 December 2013 - 03:02 PM, disse:

-
Não é existente um prazo estipulado para o retorno das vendas dessa sword no shopping, devemos está aguardando até que o administração pronuncia-se sobre este assunto, lembre-se o preço é bem elevado pode variar de 1.000 para cima, e isto é critério fixo da equipe MuAwaY, aguardemos.

Na vdd ela vale 1.500 gws lek... Eu tenho consciência disso...
Imagem
Imagem
Imagem

"AS ALMAS DE TODOS OS HOMENS SÃO IMORTAIS, PORÉM AS ALMAS DOS JUSTOS SÃO IMORTAIS E DIVINAS" - (SOCRATES)

"Deixa rolar... O mundo gira e até as pedras podem se encontrar!" - (Face da morte)

"As críticas, a inveja, o ódio dos outros, nos fortalece para lutarmos mais ainda e nos tornarmos cada vez mais os melhores, seja no que for..." - DJFAVELA
Não obtemos informações de quando os itens de edição relíquia [RL] terá a sua volta para o shopping de nosso servidor, sempre é provável que os mesmo voltem em datas comemorativas e especiais, ai assim a nossa administração decide inserir os itens de edição relíquia [RL] no shopping por um tempo limitado. Mais agora, não sabemos o dia do retorno desses itens, mais quando os mesmo voltar a nossa administração irá nos dar demais informações, e assim basta apenas que você aguarde e fique de olho nas demais noticias de nosso fórum/site, pois quando esses itens voltar, a nossa administração postará demais noticias, e assim você atento nas demais noticias de nosso servidor você poderá se informar e ficar relacionado melhor sobre o tal assunto.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mesmo assim eu agradeço a todos pela ajuda...
E desculpa pela minha ansiedade...
É q to loko pra pegar a 3 of style logo gente...
Acho q vc´s me compreendem... Vlw... Obrigado a todos...
Imagem
Imagem
Imagem

Bom Amigo
Não ha um tempo exato para que as rlk´s voltem a vender no site de goldway novamente Pois somete nossa administração trata dessa assunto
então basta ficar atento a isso
-
Não temos imformações, nosso administrador não deixo nenhuma noticiar ..
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Não temos informações necessárias sobre se os itens edição relíquia [RL] obterá sua volta para o web shopping, porém o mesmo tem sua volta mais em datas comemorativas em nosso servidor, portanto fique atentamente atento nas notícias de nosso site/fórum para ficar mais informado sobre assuntos de nosso servidor.

Edited by Emerson__-

Imagem
Imagem
Servidor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.