September 24, 201015 yr comment_431799 as imagens para mim como sing e etc tao aparecendo um erro aguem aew me ajuda ta tudo no tamanho permitido a sing tava ate menor tava 400x150 o resto tava do tamanho de um fan bar e as urls em spoiler EDIT: mals errei de area agora vai aqui mesmo ! xR4F4-SG.Muaway!Projetando e construindo sua diversão. NEW KIT BY : Evento ! FAN BAR by : -O4KL3Y-SG Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo Report
September 24, 201015 yr comment_431802 As signs carregadas pelo site Tinypic estao com problemas no host , vale lembrar que há outras formas de solucionar este problema.Para mais informacoes , hospede as imagens no imageshack. Report
September 24, 201015 yr comment_431803 - Tente carregá-las de novo , e colocar entre [ img] Link Direto [ /img]. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201015 yr comment_431804 Prezado o problema não é do fórum e sim do site que hospeda,por isso,basta aguardar que o problema da empresa seja arrumado e assim as imagens votarão ao normal,caso você não queira aguardar ,hospeda na Imageshack,pois lá o problema não existe o erro,veja o tutorial para editar corretamente : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 24, 201015 yr comment_431805 Isto é por causa , de um erro de host no tinipyc ou suas signs , podem estar " Offs ". Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
September 24, 201015 yr comment_431806 O site tinypic está com problemas no host,então as imagens não estam aparecendo,é apenas temporario. Ex Free_sTyLe Report
September 24, 201015 yr comment_431807 Deve ter ocorrido um erro seria bom voce retira e coloca de novo ai sim ia funciona =D Report
September 24, 201015 yr comment_431809 Isso deve estar acontecendo porque voce esta hospedando sua imagens no Tinypic,o mesmo encontra-se com um "Bug" no host. Tente hosperdar no Imageshack. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ Report
September 24, 201015 yr comment_431810 Esta acontecendo isso com todos os membros que hospedam suas imagens no site Tinypic , pois ele esta apresentando alguns erros , portanto tente hospedar suas imagens no site imageshack . Caso não saiba hospedar suas imagens no imageshack , siga esse tutorial a baixo : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/381-hospedando-imagens-no-imageshack/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201015 yr comment_431811 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
aguem aew me ajuda ta tudo no tamanho permitido a sing tava ate menor
tava 400x150
o resto tava do tamanho de um fan bar
e as urls em spoiler
EDIT:
mals errei de area agora vai aqui mesmo !
NEW KIT BY : Evento !
FAN BAR by : -O4KL3Y-SG
Meus tutoriais : fazendo renders no photoshop,Bg iniciante fazendo kit modelado passo a passo