December 27, 201311 yr comment_4139293 BOM COMO AGR N É O ASSUNTO DE INVASÃO SE EU BOTAR UMA GIF LA NO TOP VC VAI APAGA TBM ? PQ AQUI N DA PRA FAZER UMA PERGUNTA SOBRE INVASAO Q E APAGADO ANTES MESMO DE 1 RESPONDER Edited December 27, 201311 yr by BLOODNESS Report
December 27, 201311 yr comment_4139295 Inresponsaveis Só isso que Tenho a Dizer Sobre eles Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 27, 201311 yr comment_4139298 Concordo com você , ja criei 2 tópico e um CL apagou sem eu ter a minha resposta , para que isso :@. Atenciosamente, SONIC-1 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 27, 201311 yr comment_4139302 O seu tópico e muitos outros foram apagados por conter assuntos do mesmo gênero de muitos e na maioria das vezes desrespeitando nossa administração e o caluniando e assim nossa equipe segue as regras para todos os players, tópicos repetidos com o mesmo assunto são apagados e membros que criaram sem utilizar a ferramenta de busca são alertados verbalmente ou direto. Report
December 27, 201311 yr comment_4139303 Não não. Nós estamos entrando nos tópicos, e estamos lendo à pergunta do jogador. Pois já foi falado por mim, e pelo FireBoy_GM. Que não adianta ficar criando reclamação sobre à invasão, pois já foi respondida, e já foi avisado, que iremos comunicar nosso Administrador do ocorrido. E mesmo assim, tem membros que ficam criando tópicos. Dúvida respondida! Tópico Fechado! Report
Edited by BLOODNESS