September 24, 201015 yr comment_431914 Galera eu queria comprar um apo no shop. flei isso pro meu amigo. dai ele disse que o apo que compra do shop vem sem skill como as demais armas especiais. isso é verdade ? presente do -GunneR- Spoiler Presente do _EdvaN_ Spoiler Report
September 24, 201015 yr comment_431917 Nao, a arma vem com skil basta voce marca a opção de skil. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 24, 201015 yr comment_431923 Não é verdade,a arma que você comprar no Shop,vem com os option pré marcados por você Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
September 24, 201015 yr comment_431924 nao é bem assim quando vc compra se prestar bem a atenção tem uma opção/quadradinho q vc marca para q a arma tenha skil Report
September 24, 201015 yr comment_431925 Marque a opção de skill,para que ela venha com skill. Ex Free_sTyLe Report
September 24, 201015 yr comment_431926 Somente itens comprados errado, ou itens migrados de outros servidores, veêm sem skil. Os devidos itens que possuem skil, podem ser adquiridos no nosso shop. Report
September 24, 201015 yr comment_431928 pelo que eu me lembre a arma ao ser comprada vem com skill, mas a mesma não funciona no trade+baú 1 Report
September 24, 201015 yr comment_431929 Nao, ela vem normal com Skill e tudo mais! Só que ingame o ataque com 'SKILL' foi retirada pois estavam usando ela pra ir pra /novaarena e sem permissão! Mas ela vem com skill sim, nao se preocupe nao. Basta você deixar a opção marcada! Rs. Prazer em ajudar! Report
September 24, 201015 yr Author comment_431933 tipow skill nas armas especiais nao é pra usar que eu quero é mais por causa do preço msm. obrigado pela resposta rapida. dei os + pros primeiros posts vlws presente do -GunneR- Spoiler Presente do _EdvaN_ Spoiler Report
September 24, 201015 yr comment_431946 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
presente do -GunneR-
Presente do _EdvaN_