Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera estou temporariamente offline pelo fato da correria que ta minha vida,mais ultimamente eu estava pensando e o servidor Muaway por mais que seja apenas um jogo foi capaz de trazer sentimento reais a minha vida,quantas vezes eu mesmo com probemas pessoais com raiva de tudo e de todos ai ao entra no skype ouvia as brincadeiras de alguns amigos,eu não digo apenas ''colegas'' que falavam comigo isso tive e tenho muitos no servidor eu falo AMIGO,aqueles de confiança que sempre vinham para somar nunca para subtrair e sempre para se diverti,e eu queria agradeçe aos nossos administradores e a todos que tiveram a idealização desse jogo,pois através dele fiz amigos que até mesmo encontro na rua hoje em dia .

Léo ( -iLeoMito- ) : Cara por mais que seja o rei da vacilação namoral e um cara de coração purissimo que nunca me negou nada,sei que sou meio egoista mais mesmo assim esse cara sempre teve comigo !

Matheus ( MatheusEUA ) : Cara já ri muito te peruntando paavras em inglês rs, esse cara e um cara que tem postura de homem carater eum cara que vejo grande futuro um cara humildade maxima!

Thiago ( PapoMaL ) : Esse cara e assim meio louco fala besteira pareçe ter down,mais ai e divertido tá sempre pra cima de alto astral de coração puro,tem pouca idade mais sabe bem somar com os amigos!

Matheus ( Mister-TS ) : Esse cara em pouco tempo me mostrou ser pureza ser maturo e acima de tudo e um cara que gosta de mim e isso eo principal,quero um dia ter o prazer de te conheçer pessoalmente e troca uma ideia tamo juntão!

Lucas ( Lokozord ) obs : '' o BAGULINHO '' : kkkk esse ai cara vacila muito enche os olhos com pouca coisa mais e um cara engraçado parceiro que mesmo vaciando eu gosto muito,mesmo ele malocando até anel do meu kit kk.

Lucas ( iVoXXX ) : eai voxisxis malandrinho esse menó e gente boa demais sabe troca uam ideia boa sabe animar e é fechamento puro,maximo respeito a esse menó !

Norberto ( Kira / Not_ ) : ai esse e humildade maxima tem tudo pra ficar de infantilidade mais empre fechou e quando precisei ele ajudou e quantas vezes iso que admiro na hora que o bixo pega agente ve quem é quem e eu vi que tu era meu s2,e firme que talento e conhecimento em suporte tu tem muito !

MAXIMO RESPEITO A TODOS QUE FECHAM COMIGO E A TODOS QUE MEREÇEM,SOU FÃ DOS MEUS PARCEIROS E PARCEIROS DO MEUS FÃS,TEM MUITOS QUE NÃO CITEI O NOME MAIS TAMO JUNTO OQUE VALE E ISSO FAÇA AMIGOS VERDADEIROS NÃO CORRA POR FAMA,NÃO CORRA POR ITENS,LEMBRE QUE TUDO E UMA EVOLUÇÃO ,FAÇA DAS COISAS MAIS SIMPLES UMA AULA PARA QUE POSSA EVOLUIR SUA MENTE,SEJA FELIZ, A PARADA E MUITA COLETIVIDADE MEMSO MUITO AMOR IRMÃO MUITO AMOR!

Edited by HenriPr0

Atenciosamente: HenriPr0
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Lokozord menino dos 500 nick troca nick igual roupa s/+ --'

Edited by Ridick_MaL

1º Mito do MuAwaY
2° lugar
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/484630-evento-resultado-1-mito-do-muaway/

Imagem
Imagem
Imagem

[color="#FF0000"]Quem tem olho gordo usa colirio diet!!!

[size="4"][font="Arial Black"]Jogador desde 2008

http://forum.muaway.net/index.php?/user/225243-revolution/
Creio, que o traabalho deles está sendo reconhecido por você. parabéns

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.