Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)JOGO LENTO!

AO INICIAR O MUAWAY, O JOGO FICA TOTALMENTE LENTO! EU ACHO QUE É PORQUE A MINHA PLACA DE VIDEO É AGREGADA A PLACA MAE. O QUE EU FAÇO?

Featured Replies

Sugiro você estar realizando um procedimento bem útil e viável para verificar se realmente você está com a placa de vídeo. Caso não estiver, realize o procedimento do slim drivers :
[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.
Tente estar verificando a sua velocidade de sua NET também pela minha conexão : http://www.minhaconexao.com.br/
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realize os procedimentos de verificação e atualização de driver's da sua máquina, verifique se de fato todos os driver's da sua máquina pertencentes estão atualizados e sem apresentar nenhuma falha, e assim atualize-os, veja esse tutorial [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/ ].

O problema pode está sendo ocasionado por diversos fatores, menos por esse que você falou que a placa de vídeo é agregada a placa de vídeo. Acredito que essas latências no seu jogo pode ser os driver's atualizados, ou falta de memória na sua máquina, faça uma varredura no mesmo e verifique oque presta e oque não presta, resumindo, faça uma limpeza e exclua oque não presta deixando sua máquina mais leve. Veja os requezitos também que é necessário para uma boa jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O servidor é totalmente compactuado e leve para rodar em máquinas de pouco rendimento em questão de "Qualidade", no mais eu aconselho você evitar utilizar muitas coisas juntamente com o jogo aberto, sendo assim fica muito mais estável sua jogabilidade, quando digo "coisas" , são todas do gêneros como INTERNET/MÚSICAS PLAY/PASTAS/ARQUIVOS/PROGRAMAS, entre outras tarefas, também lhe aconselho a fazer uma limpeza "Semanal" em sua máquina com programas que excluí arquivos e programas desnecessários para aliviar o peso, já que seu computador não contém boa qualidade, é sempre bom estar em ordem em quesitos de desempenhos, enfim.

[]'s
Existem vários fatores que podem esta influenciando na lentidão da execução do jogo em sua maquina. Uma delas é o numero grande de abas e navegadores abertos, o que faz com que sua internet fique mais lenta. Outro fato é a falta de requerimentos para a execução do jogo, Você pode ver se sua maquina tem os requisitos, visualizando a imagem abaixo:

Imagem

Um fator que realmente afeta os jogadores trazendo a lentidão ate sua maquina é a falta de atualização em sua placa de vídeo, dessa forma aconselho que você esteja realizando o procedimento de atualização da sua placa de vídeo para que ocorra uma melhora considerável na lentidão do jogo. Caso não saiba como fazer isso, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Tente verificar ce vc Possui msm uma placa de video No seu PC.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Sugiro que você realize uma limpeza em sua máquina. Creio que existe diversos programas que no momento não estão sendo utilizados, e o excesso de programas desnecessários pode ocasionar o Travamento/Lag me seu game. Ou até mesmo em sua máquina. O problema, também pode se localizar com sua fornecedora de internet, verifique se a mesma não esteja passando por uma estabilidade, realizando o processo encontrado nesse Site : ( http://www.minhaconexao.com.br/). Caso ela esteja em uma boa Qualidade, atualize os drivers da sua máquina através do programa Slim Drivers : ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/). Lembrando, que para obter uma boa Jogabilidade você terá que ter os itens abaixo em sua máquina, para que o game rode normalmente.
Imagem

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.