September 24, 201015 yr comment_432042 pessoal como eu deixo meu char escuro? eu fico de pk mais ele fica com aquele pk normal só fica a asa vermelha...set..armas... eu vejo uns carinhas em lorencia com o Char escuro msm... como q eu deixo? flws Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão - BK_KaBuLoS Report
September 24, 201015 yr comment_432045 Na Verdade vc ja ta Escuro só tira o Set e Eles vao te ver escuro mais vc vai ver seu char normal Pk Report
September 24, 201015 yr comment_432046 Para você deixa-lo escuro, você deve ser PK LEVEL 2. Mas apenas os outros players vêem seu char escuro, você verá ele com um tom avermelhado. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
September 24, 201015 yr comment_432047 Para voce deixar o seu personagem escuro , basta ficar pk level 2 , mas voce não ira visualizar o seu personagem escuro apenas os outros players que passarem na sua frente . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201015 yr comment_432048 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
como eu deixo meu char escuro?
eu fico de pk
mais ele fica com aquele pk normal
só fica a asa vermelha...set..armas...
eu vejo uns carinhas em lorencia com o Char escuro msm...
como q eu deixo?
flws
Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão - BK_KaBuLoS