Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre erro ortográfico no post da maratona de férias.

[11º Dia - 29/12/2013 (domingo)] Baú grátis para todos online.
Quem tiver online entre às 19h00min e 19h05 min dessa sexta feira irá receber gratuitamente em sua conta 1 baú grátis.
prestem bem atenção que nesse dia o admin acho que digitou errado ou eu que estou doido ? ''Quem estiver online entre às 19 hrs e 19:05 min dessa sexta feira ?

Featured Replies

-
É apenas um erro simples, nada que convenha congestionar algo (A não ser que se a pessoa se baseie pelo o Dia da Semana em que ele falou, não na Data).
Enfim, brevemente algum membro da Equipe estará lendo a sua preocupação, e posteriormente estará corrigindo o devido erro.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Exato, se você estiver logado em qualquer servidor antes de 19 horas, e depois ficar logado de 19 horas até 19:05, você será creditado um novo bau em sua conta. Lembrando que você deverá estar lhe aguardando que o mesmo esteja nos pronunciando via global, que o mesmo já realizou o procedimento de creditação de baus.
Obs : Por um simples erro de sexta feira, pronunciado pelo administrador, o mesmo já marca uma data fixa, cujo é o dia 29/12, sendo assim, o mesmo deverá estar ciente de que este dia será realizado este evento.

Edited by Lucas_-

Atenciosamente, Lucas_GM

Exatamente, ocorreu um pequeno erro ortográfico no cronograma deste evento, porém basta aguardar um integrante da equipe visualizar para reparar este detalhe.
Imagem
Imagem
Ao digitar, o administrador deve ter posto Sexta Feira sem intenção. E creio que logo logo, esse erro sera alterado, basta um membro da equipe visualizar esse Tópico, e notificar a administração.
Geralmente, nas grades ocorre pequenos erros autográficos.

Sobre o evento, ele irá ocorrerá da seguinte maneira, você deverá logar em qual quer servido, ás 19:00, e terá que permanecer logado até ás 19:05. Após as 19:05, você ira ser creditado com um Baú caso você só tenha um, deverá digitar /bau 2, para selecionar o baú 2. Caso você já tenha o baú 2, você deverá digitar /bau 3, e assim por diante.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element

Realmente ocorreu um erro mais acho que todo mundo entendeu oque ele quis disser
Imagem
Isso,foi apenas um erro de digitação de nosso administrado já que você sabe que não e domingo então logue
somente no dia 29/12/2013.
Correto ele escreveu erado mais oque conta e o dia que ele colocou que foi 29/12/2013 então isso ja basta basta você esta logado de 19:00 as 19:00 ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼

Ver postJunin_, em 28 December 2013 - 05:05 AM, disse:

-
É apenas um erro simples, nada que convenha congestionar algo (A não ser que se a pessoa se baseie pelo o Dia da Semana em que ele falou, não na Data).
Enfim, brevemente algum membro da Equipe estará lendo a sua preocupação, e posteriormente estará corrigindo o devido erro.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.