Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Preciso de uma ajuda remota urgente! ja fiz todos procedimentos para que o mu seja aberto , instalei , desistalei . mais nada adiantou , ja desativei UAC ja fiz TUDO e meu mu nao funcionou , espero que alguem que entenda me ajude por favor

Ja fiz a parada da compatibilidade mais nada adiantou!

Edited by LuisEduardo_

Imagem
Imagem

Featured Replies

Tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento e necessario clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem
  • Author

Ver postCherry, em 28 December 2013 - 11:10 AM, disse:

Tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento e necessario clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem

JA FIZ ISSO CARA , NAO ADIANTOU NADA!
Imagem
Imagem
Bom , tente desativar seu anti-virus antes de entrar no MuAwaY ,pois varios anti-virus vêem o MuAwaY como uma ameaça e sendo assim ele impedem o processo do MuAwaY , apos ter desativado o anti-virus e ter logado pela primeira vez , você ja pode voltar e ativar o anti-virus.
*Lembrando que o MuAwaY é compativel somente em sistemas operacionais Windows.
Caso o seu computador seja de outro sistema operacional , será impossivel a jogabilidade.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Você fez tudo que era pra fazer menos uma coisa então acho que seja isso ou você Atualiza seu DRIVE DE VÍDEO ou Baixe outro para que volte a pegar o MuawaY normal .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 28 December 2013 - 11:13 AM, disse:

Bom , tente desativar seu anti-virus antes de entrar no MuAwaY ,pois varios anti-virus vêem o MuAwaY como uma ameaça e sendo assim ele impedem o processo do MuAwaY , apos ter dativado o anti-virus e ter logado pela primeira vez , vocÊ ja pode voltar e ativar o anti-virus.
Aguardando noticias.

Amigo ja fiz tudo e nada adiantou!
Imagem
Imagem
se os procedimentos acima nao sanaram o problema, sugiro que formate sua maquina.

Edited by Bandit

vivendo
  • Author

Ver postBandit, em 28 December 2013 - 11:18 AM, disse:

formate sua maguina

Ja formatei 3 vezes!
Imagem
Imagem
Já tentou atualizar seu Drivers ?
Quem sabe seja seu driver de vídeo , leia este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Edited by MusicHouse

Aconselho Muda de Windows e instala o Mu , caso não deu certo leva seu computador a assisténcia técnica pois e um problema de computador
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMusicHouse, em 28 December 2013 - 11:19 AM, disse:

Já tentou atualizar seu Drivers ?
Quem não sabe seu driver de vídeo leia este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

Ja amigo! está tudo atualizado!
Imagem
Imagem
bom amigo acho que seu problema e muito delicado caso queira uma ajuda especial me mande 1 MP, ou possa esta tratando seu problema via ticket para ter uma resposta de nosso administrador.

Edited by Bandit

vivendo
  • Author

Ver postDim_xP, em 28 December 2013 - 11:19 AM, disse:

Aconselho Muda de Windows e instala o Mu , caso não deu certo leva seu computador a assisténcia técnica pois e um problema de computador

Amigo ja mudei o windows , nao e problema com meu computador pois meu computador tem capacidade de rodar uns 30 mu aberto! nao tem nada de errado com meu pc!
Imagem
Imagem
Prezado,sei que o MuAwaY e compativel em todos os Windows peso que tente mudar o seu Windows ou retire a compa-tibilidade do game e novamente baixe.
  • Author

Ver post_Kush, em 28 December 2013 - 11:21 AM, disse:

Prezado,sei que o MuAwaY e compativel em todos os Windows peso que tente mudar o seu Windows ou retire a compa-tibilidade do game e novamente baixe.

Amigo , ja fiz esse procedimento!
Imagem
Imagem
Tem um programa chamado Iobit Uninstaller , execute-o e force a desinstalação do MuAwaY por completa e marque a opção Verificação poderosa para não deixar nenhum arquivo , se não conseguir aguarde o suporte dos demais players.
  • Author

Ver postMusicHouse, em 28 December 2013 - 11:22 AM, disse:

Tem um programa chamado Iobit Uninstaller , execute-o e force a desinstalação do MuAwaY por completa e marque a opção Verificação poderosa para não deixar nenhum arquivo , se não conseguir aguarde o suporte dos demais players.

Vou tentar aqui!

Tentei e nao mudou nada!

Edited by LuisEduardo_

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.