Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente ao atraso na entrega dos brindes de natal.

Olá Equipe Muaway Acho que Já Falaram Comigo Sobre Meu Deposito Feito Nessa Semana Na Quinta Feira As 10 e 50 Da Manhã Chegou os GOlds Away Na Minha Acc Já Os 5000 Pois DEvido a Minha Colaboração de 200 Reais No Mu Mais Só Que Ainda Não Chegou Os Kits Da Promoção Santa Por Favor Mim ajudem Já Faz 48 Horas e Ainda Não Chegou Por Favor Covercem Com o Adm e Talz .

Featured Replies

Tenha paciência, após o confirmamento do seu depósito, ou seja, após serem creditados os seus goldsaways, você tem que esperar o prazo de 48 horas a 72 horas para que o seu brinde seja colocado na sua conta, sendo assim deixe o seu baú 01 vazio para que esteja recebendo os seus brindes que de acordo com o valor que você citou R$ 200,00, você estará recebendo os seguintes brindes

- Entre R$200,00 e R$249,00 (4 brindes) = Santa Set (Masculino), Santa Shield, Santa Sword e Santa Mace.
Sendo assim deixe espaço no seu baú, pois o procedimento de creditação do brinde é feito manualmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente Bom Dia , Bom A Nossa Administração Dar Um Prazo De 72 Horas equivalente e 3 Dias Uteis Para Depositar A Premiação Na sua Account , Então So Se Passaram 48 Horas , Sendo Que Finais De Semanal Não Conta , Provavelmente Nossa Administração Depositara Sua Premiação Na Segunda-Feira no Dia 30/12/2013
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Caro Amigo , Tenta Mandar Ticket e Espera sua Resposta! Porque Já Teve uma Ocasião ! Dessa Resouvel Tudo Em Ticket ! Obrigado! E Tente Deixar Espaço no Bau01 pra Requisição Dos itens!

Edited by Tarzan-xP

Imagem
Imagem
Esteja abrindo um Tickit para nosa Administração pois ele irar solucionar seu Problema i ver oque deu de erado pois se ele ainda não credito mesmo sues itens ele irar creditar então Abra o Tickit pra que ele esteja ciente que ainda não foi Creditado os Itens em sua conta ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
  • Author

Ver postByFuna, em 28 December 2013 - 11:55 AM, disse:

Primeiramente Bom Dia , Bom A Nossa Administração Dar Um Prazo De 72 Horas equivalente e 3 Dias Uteis Para Depositar A Premiação Na sua Account , Então So Se Passaram 48 Horas , Sendo Que Finais De Semanal Não Conta , Provavelmente Nossa Administração Depositara Sua Premiação Na Segunda-Feira no Dia 30/12/2013

Mesmo Eu Que Depositei Quinta Pela Quinta Feira So Chega Segunda Blz Será Que Vcs Não Conseguem Não Coloca EM Minha Acc
Prezado,assim que for creditado o seu deposito em sua conta terá que esperar um processo de 48 horas úteis
para que chegue os brindes em sua conta aviso antes que deixe espaço para que os itens possa estar sendo
creditado no bau 01.
Correto, muitos vem reclamando e relatando atrasos na entrega dos brindes de natal, mais fique tranquilo que seu brinde será creditado sem sombra de duvidas, o motivo do atraso é por que são muitos depositantes e isso faz com que demore um pouco na hora da entrega do brindes, e nossos administradores vem tento muito trabalho não só com depósitos, mais também com a maratona , creditação de GoldsAway's de eventos , ticket's e etc, no entanto, isso faz com que ambos fique meio que atolados, mais nada que impeça de seus brindes serem entregues, no entanto é só aguardar que breve o mesmo será entregue normalmente sem nenhum problema.

Lembrando que os brindes são entregues em seu /bau1, para evitar transtornos tente deixa-lo vazio.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.