Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem a possibilidade de eu efetuar a troca de e-mail sem ser pela ferramenta do site ?

então.. quero saber se tem como eu mudar o email sem ser pelas opções do painel pq esqeci o email qe foi cadastrado e nao sei algumas caracteristica da conta porque esqeci, essa conta já é antiga fiquei um tempo sem jogar, voltei e coloqei GW to com medo de ser roubado pq nas antiga eu baixava uns trade hack e pá.. ai queria mudar o email ou pelo menos a senha...
KORINGA_SP

Featured Replies

Se você deseja alterar o e-mail de sua conta de um modo diferente é somente via ticket, no qual você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, e claro todos os possíveis primeiros dados de sua conta, como por exemplo: 1° e-mail cadastrado na conta, 1° nick's, pid id, e etc.
Até por que você deverá provar que você é o real dono da conta, caso você não lembre e/ou não tenha nenhuma informação de sua conta pela mesma ser antiga nada poderá ser feito, e o seu e-mail não poderá ser recuperado/alterado.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Seu assunto apenas poderá ser tratado via ticket , mande um ticket com o máximo de informações possíveis sobre a sua conta , caso não saiba mandar um ticket , aprenda abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Mande um ticket para o suporte falando que você queria recuperar o e-mail, mas não consegue por aquelas 2 alternativas que você irá saber se ele vai poder resolver o seu caso.
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem
Amigo informe por ticket o maximo de informações junto a esses dados:
*Login
*Possíveis emails cadastrados
*Senhas antigas
*Depósitos efetuados na conta
*Itens comprados com a conta
*Data da criação da conta
*Sua conta já foi banida?
*Qual foi a última vez que logou na conta?
*Eventos que ganhou
*Tickets abertos pela conta
Imagem
Imagem

Ateciosamente PR01B1D0
PR01B1D0 Forum MuAwaY-2007
PR01B1D0 Novo Forum MuAwaY-2010
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão!
Para alterar o e-mail da conta você precisa obter o e-mail atual é a senha, para assim logar no site do servidor e alterar, caso não tenha acesso ao atual e-mail basta você enviar um ticket para nossa administração solicitado os dados da sua conta, assim a administração irá fazer diversas perguntas sobre a conta para saber se você realmente é o dono dela.

Edited by _Danger

Prezado,peso que envie ticket para administração com maximo de informações sobre sua conta para que posa
tentar resetar o seu email.
Sugiro você estar enviando um ticket para o administrador solicitando as informações no qual o senhor necessita. Para enviar um ticket, basta você entrar no site e fazer seu login no painel de usuário, após isso, terá várias opções, clique em suporte, e vá em abrir um novo ticket de ajuda, escolha o determinado assunto e vá em "Ainda não encontrei o que procurava. Continuar com o ticket." preencha os campos em branco conforme o solicitado ao lado e envie-o. Após, aguarde uma resposta com o prazo de 72 horas.
Rapaz tua situação é complicada ja que tu não lembra o email atual da conta e nem o de criação,e ainda não sabe as caracteristicas da conta,creio que você não conseguira nem abrindo um ticket para administração.
Imagem
Imagem
-
Para está realizando ambos os atos, você deverá utilizar ou a ferramenta do site, sem escapatória pois nenhum dado de sua conta até o momento sua autoria se recorda atualmente, ou recuperando com o auxilio administrativo através de ticket, você estará abrindo um novo ticket que abordará a questão da recuperação deste dado que é primordialmente necessário em muitas ações da conta, ou seja seu endereço de e-mail, para está abrindo uma opção deste gênero, visualize o respectivo tutorial no qual lhe fornecerá informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Válido ressaltar que sua autoria obterá uma resposta da administração, dentro de 72 horas úteis, e a equipe estará lhe fazendo uma série de perguntas aleatórias em relação a esta conta que deseja recuperar o e-mail, caso responda tudo corretamente o endereço será cedido novamente a sua autoria sem problemas.
Imagem
O único método que você pode está utilizando para que você possa recupera-lá, é usufruindo-se de uma outra conta e enviando um ticket para nossa administração contendo dados da antiga conta que você esteja com o desejado de recuperar. Caso não saiba enviar um ticket para nossa administração prossiga o tutorial a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Único método será este, infelizmente. Já em relação ao trade hack que você utiliza, para falar a verdade seria impossível você está usufruindo de um problema deste tipo em nosso servidor, até porque o último trade hack que teve atividade em nosso servidor foi no ano de 2008 somente.
ImagemImagem

Ver postProxy, em 28 December 2013 - 10:50 PM, disse:

Se você deseja alterar o e-mail de sua conta de um modo diferente é somente via ticket, no qual você deverá enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido, e claro todos os possíveis primeiros dados de sua conta, como por exemplo: 1° e-mail cadastrado na conta, 1° nick's, pid id, e etc.
Até por que você deverá provar que você é o real dono da conta, caso você não lembre e/ou não tenha nenhuma informação de sua conta pela mesma ser antiga nada poderá ser feito, e o seu e-mail não poderá ser recuperado/alterado.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.