December 29, 201312 yr comment_4141574 Como alterar o meu nome de exibição do fórum? Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
December 29, 201312 yr comment_4141576 - Não há como está alterando seu nick de exibição em nosso web fórum, até por que a ferramenta que possibilitava este tipo de ação foi desabilitado e encontra-se inoperante até a data de hoje, por motivos de segurança não temos informações o por que desta inoperância da ferramenta, ao criar um conta em nosso fórum seu determinado nick se tornará inalterável. Report
December 29, 201312 yr comment_4141586 Não há possibilidades de está alternando seu nome de exibição, assim que criou sua conta no fórum, ficou a sua escolha à escolher qualquer nome que ainda não estava em nosso banco de dados, assim após criar um conta com esse nome de exibição, ele se torna inalterável, pois essa ferramenta venho nos proporcionar bug e usada de má fé por muitos, assim nosso administradores resolveram retira-las para evitar qualquer problema de mais gravidade. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 29, 201312 yr comment_4141620 Marck_, em 29 December 2013 - 12:35 AM, disse:- Não há como está alterando seu nick de exibição em nosso web fórum, até por que a ferramenta que possibilitava este tipo de ação foi desabilitado e encontra-se inoperante até a data de hoje, por motivos de segurança não temos informações o por que desta inoperância da ferramenta, ao criar um conta em nosso fórum seu determinado nick se tornará inalterável. Correto ! Report
December 29, 201312 yr comment_4141621 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]