December 29, 201312 yr comment_4141578 Alguem poderia me dizer , qual tema é este Obrigado ∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ. Report
December 29, 201312 yr comment_4141588 Acho que não há um tema especifico não , pois ele apenas usou a render no caso , e o fundo não tem conexão com a render , creio que ele apenas fez a sign em cima de uma render aleatoria da internet , se quiser envie MP para o criador da sign e peça a render para ele . Open your mind ~° Report
December 30, 201312 yr comment_4143301 eu acho q nao tem tem ele pegou uma render qualquer e pegou um beqgraund( plano d fundo) q combinace com a render e a borda Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
December 30, 201312 yr comment_4143326 Olá procurei muito sobre esse tema creio que não tem nome deve ser desconhecido, creio que o dono achou a render e fez a sign até porque ele não usou BG de acordo com o tema e sim uma paisagem,vou continuar procurando. Tentei procura até pelo google imagens mais não existe nada semelhante a esse cavalo! Report
December 30, 201312 yr comment_4143437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obrigado
∆ᴇᴅuᴀʀᴅᴏ.