Bem queria saber o Seguinte.. Tem 3 Tipos de Ranking ne ? 'SEMANAL - TOTAL - TROFÉUS '
Aii Eu queria saber ^^
1° Ranking e Zerado no Sabado ou Domingo ?
2° Se chega no Dia quer ira Zera o Ranking, e Os 10 Primeiros.. Tiverem empatados nos pontos ? tipo Do 1° ao 2° no Ranking.. Tiverem com 25000 Pontos cada.. Aii vem Os 10 iram ganha ou Apenas o 1° ?
"" DEPENDENDO DAS RESPOSTAS, IREI EDITA A PERGUNTA...PQ NÃO FECHEM O TOPICO RAPIDO ^^ ""
EDITAAANDO...COMO OS 3 ? ORDEM ALFABÉTICA ? VOU COLOCA MEU NOME.. " Aaseiva " Vou ficar em Primeira, quem ja viu Isso ? e Cada uma!
Edited by Seiva
Atenciosamente: Seiva MuAwaY - Suporte com Qualidade.
Bem queria saber o Seguinte.. Tem 3 Tipos de Ranking ne ? 'SEMANAL - TOTAL - TROFÉUS '
Aii Eu queria saber ^^
1° Ranking e Zerado no Sabado ou Domingo ?
2° Se chega no Dia quer ira Zera o Ranking, e Os 10 Primeiros.. Tiverem empatados nos pontos ? tipo Do 1° ao 2° no Ranking.. Tiverem com 25000 Pontos cada.. Aii vem Os 10 iram ganha ou Apenas o 1° ?
"" DEPENDENDO DAS RESPOSTAS, IREI EDITA A PERGUNTA...PQ NÃO FECHEM O TOPICO RAPIDO ^^ ""
EDITAAANDO... COMO OS 3 ? ORDEM ALFABÉTICA ? VOU COLOCA MEU NOME.. " Aaseiva " Vou ficar em Primeira, quem ja viu Isso ? e Cada uma!
Edited by Seiva
MuAwaY - Suporte com Qualidade.
DESATIVADO OFFLINE SAUDADES ETERNA