December 29, 201311 yr comment_4142742 Eae galera To com uma duvida , perdi meu email da conta , mais eu podo accesar na conta pq to com a senha , e possibel trocar o email sem ter ele? Visite minha Galeria Report
December 29, 201311 yr comment_4142744 Não , não há nenhuma possibilidade de você estar alterando seu e-mail sem ter acesso ao e-mail atual da sua conta , lamento, no mais o máximo que você pode estar fazendo é enviar um ticket para nossa administração contendo informações de sua conta e aguardando nosso administrador responde-lo se é possivel você estar alterando seu e-mail, no mais aguarde. Edited December 29, 201311 yr by -LEOMITO- Report
December 29, 201311 yr comment_4142745 Sim , você pode alterar o email mesmo sem ter acesso à ele porém é por um processo diferente e um pouco demorado, você fará essa troca via ticket , deverá reunir o máximo de informações possíveis da sua conta no ticket e explicar o seu caso . Open your mind ~° Report
December 29, 201311 yr comment_4142746 Sim, há, com a opção de responder perguntas sobre a sua conta. Você não pode logar na sua conta no game por sete dias para começar a fazer essa opção. É só ir em Minha Conta e depois em Alterar Email, e então lá você pode clicar em Responder Perguntas e seguir as instruções lá contidas. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
December 29, 201311 yr comment_4142752 Não há nenhum tipo de ferramenta que possibilita alterar seu email se você não tiver o mesmo em seu poder, como dito, que esqueceu seu email, assim não podendo haver nenhum chance de conseguir altera-lo, caso tenha algum chance, é logando no painel de controle, e clicando em minha conta, e no lado direito, clica em Alterar email, assim tendo duas possibilidades, a de código ( coo não tem seu email, não tem como ) e a de Respondendo perguntas sobre sua conta, assim caso tenha os restantes de seus dados, você pode conseguir altera-lo, mais você deve lembrar pelo menos o login de seu email ( Exemplo: muaway.net@hotmail.com ) assim conseguindo alterar seu email. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 29, 201311 yr comment_4142754 Infelizmente não é possível relembrar o e-mail cujo sua conta está cadastarada. Report
December 29, 201311 yr comment_4142766 Em relação aos aspetos adequados, e necessário que você esteja realizando procedimentos básicos para que a administração possa estar procedendo com todos os parecer, em relação aos meios de alteração de email e necessário que proceda com as informações da conta, ou ate mesmo estar contatando a administração de maneira correta, para que possa estar recuperando a conta ou ate mesmo estar procedendo por meios validos diante ao caso. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
December 29, 201311 yr comment_4142772 Negativo, até por que como você vai alterar o seu e-mail sem ter o atual e-mail da conta em mãos? Oque pode acontecer é de você solicitar uma recuperação de E-MAIL para nosso administrador via ticket, porém você deverá enviar todos os primeiros dados de sua conta " os dados que foram cadastrados " como primeiro e-mail, primeiros nick's, PID ID, e etc, para que assim você possa realmente provar que você é o real dono da conta, e em seguida após ter o seu e-mail recuperado você poderá estar alterando o mesmo, este é o único método, e não é existente nenhum outro. Caso não saiba enviar um ticket proceda com o respectivo tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201311 yr comment_4142829 Negativo ! Voce só poderar alterar o email da mesma conta se estivesse o email antigo . Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
December 29, 201311 yr comment_4142928 Não há como você alterar seu e-mail de cadastro, sem ter o atual, pois mesmo pelas perguntas de sua conta, você teria que obter seu e-mail atual. Porém, envie um ticket para Administração, e relate o ocorrido, e também prove que à conta é sua, que nosso Administrador poderá estar lhe ajudando. Enviando um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ Report
December 29, 201311 yr comment_4142929 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To com uma duvida , perdi meu email da conta , mais eu podo accesar na conta pq to com a senha , e possibel trocar o email sem ter ele?