Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu excluir meu char que possui pontos no ranking , os pontos somem ?

Boa Noite ~~
Então Galera do Fórum venho aqui com uma Dúvida :
Quero Saber se eu EXCLUIR um char da minha acc eu perco o evento e ele some da lista de eventos ganhos ?
Ex : Numa Acc tem como ter 5 Char , Char 1 , Char 2 , Char 3 , Char 4 , Char 5.
Então se eu ganhar evento com o Char 3 e Char 4 quando eu for excluir os char 3 e 4 altera alguma coisa na parte onde fica cadastrada os eventos ??
Eu Perco os PONTOS ?
É Descadrastrado ?
Ou Continua lá até que eu crie outro char no lugar dos char 3 e char 4 ?
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho

Featured Replies

#

Correto,você não irá perder seus pontos de ranking,se você exclui o mesmo,você poderá criar outro char em outra conta com o mesmo nick,nisso o mesmo irá continuar com seus pontos e seus eventos enfim.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Caso você exclua algum char que possua pontos no ranking, somente os pontos iram sumir, já os gold's aways no qual o char conquistou ira permanecer na conta, lembrando que após criar outro char no lugar do qual você excluiu, seus pontos não ira retorna, pós os pontos foram adquiridos pelo personagem do qual você excluiu.
Pra que apagar um char se todos tem VIP GOLD e pode fazer bem oque quer so Gerenciar Personagens, mais acho que altera nada os eventos ganhos são seus :xmas_biggrin:
-
Imagem
Imagem
Imagem
Após deletar o seu CHAR você perde todos os pontos existentes no mesmo, ou seja, os Eventos não são " descadastrados " e apenas os pontos de seu char é removido, sendo assim apenas se você alterar o seu nick de exibição nada irá ser alterado, agora se você deletar o mesmo você irá perder todos os pontos existentes neste tal char.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ao deletar um personagem você perde tudo em relação a ele no ranking , ou seja , todos os pontos você perde , se você recriar o personagem os pontos NÃO voltarão , caso você apenas altere o nick do personagem os seus pontos não se perdem .

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

No deletar do personagem, sim, todos os pontos do mesmo em qualquer tipo de ranking serão descartados.

Ao renomeá-lo, porém, tais pontos serão mantidos, só o nome no rank mudará. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

O relatório após ter seu personagem excluído não é alterado em nada, apenas os pontos que eram méritos do devido é perdido.
Imagem
Imagem
Sim, caso você tenha um char que tenha pontos no ranking e você venha a deletar o tal char, você perderá todos os pontos que o char possui, sendo assim não aconselho você a está deletando o personagem que está com pontos no ranking, pois caso isso aconteça os pontos não serão devolvidos.
Se você deletar seu char você poderá cria-lo em outra conta, pois não estará perdendo seus goldaway`s, no qual contem se em sua conta, no entanto somente se estiver cadastrado, caso ganhe determinado evento e logo delete o mesmo sera estimado procedimentos para que não seja cadastrado em sua conta, se o nick não estiver em uso, se estiver em determinada conta sera creditada a mesma, então visualize todos os fatores para que possa proceder de maneiras validas diante ao caso no qual você citou, e estar a par das informações em si,
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Caro Amigo , se voce decidir em excluir seu char voce irar perder tudo nele ! Ponto , Ranking , Resets , Kill's etc , não adianta voce excluir e criar outro no lugar do mesmo , só aconteçe de os pontos continuarem se voce for mudar de nick somente com esta ação seus pontos no ranking estará salvo .

Imagem

Atenciosamente: LoveFUNK
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐

Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸

Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿

Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸

Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳

Vocês só permanecerá com os pontos de Ranking de um devido char, se o mesmo for alterado apenas o nick, caso faça o procedimento de deletar o personagem, qualquer relação do personagem com o muaway será excluída permanentemente, sem chance de recuperar qualquer pontos de rank.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postCherry, em 29 December 2013 - 07:06 PM, disse:

Caso você exclua algum char que possua pontos no ranking, somente os pontos iram sumir, já os gold's aways no qual o char conquistou ira permanecer na conta, lembrando que após criar outro char no lugar do qual você excluiu, seus pontos não ira retorna, pós os pontos foram adquiridos pelo personagem do qual você excluiu.

Correto !
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.