December 29, 201311 yr comment_4142831 O noel pode fazer com que eu perca meus itens? Quero participar, mas tenho medo que eu perca meus itens, ele ira quebrar meus itens e é so eu reparar correto ou errado? Report
December 29, 201311 yr comment_4142835 Itens excelentes não dropam do seu inventário , acima de +11 , por isso pode ir normalmente fazer que não perderá nada , talvez potions rs. Open your mind ~° Report
December 29, 201311 yr comment_4142839 Pode ir tranquilo que você não perderá nada ( se você usar ring of power), ao contrário, só irá ganhar. Mas se você for atacar normal com itens simples, você pode sim perder itens, pois eles quebram seus itens. Edited December 29, 201311 yr by X-MENXK QuoteMil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3 QuoteA tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar. Report
December 29, 201311 yr comment_4142842 O evil santa ou o evil goblin podem sir destruir os seus itens,e você perdelos recomendo que vá com itens de baixo valor e com mts ring of power. Report
December 29, 201311 yr comment_4142843 O evil santa e também o evil goblin podem quebrar seu item onde o mesmo irá sumir de seu inventário e não terá como você estar reparando o mesmo, então fica a seu critério usar itens com alto valor no jogo e correr o risco de perdê-los. Edited December 29, 201311 yr by Luck_- Report
December 29, 201311 yr comment_4142845 Caso o senhor esteja referindo-se ao papai noel "Evil santa" dos eventos de invasão, positivo, qualquer item seu pode ser quebrado, como monstra na print screen abaixo: *Palavras do próprio administrador, na print acima, retiradas do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/462395-eventos-invaso-de-natal-com-incrveis-drops-%3B/page__gopid__4141015& zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 29, 201311 yr comment_4142846 O noel pode fazer com que eu perca meus itens?] Negativo, seus itens apenas serão quebrados se sofrer muitos danos do Evil Santa, assim você pode está reparando o mesmo, lembrando que os dino não são imortais perante essa tropa, então tome cuidado. Quero participar, mas tenho medo que eu perca meus itens, ele ira quebrar meus itens e é so eu reparar correto ou errado? Você pode participar normalmente com um all, pois dificilmente o mesmo irá quebrar seus itens para sumir de seu inventário, no qual se torna impossivel se o mesmo for reparado e com todos adicionais de excelência. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 29, 201311 yr comment_4142848 Ola Amigo. Voce podera ir de qualqer itens menos dino e itens santa porque se ele te congela e a outra pessoa te mata pode ate dropa seu iten , no caso do dino ele não e imortal e alguns menbros perderam dino com a invasão . Report
December 29, 201311 yr comment_4142850 Se você está se referindo a o Evil Santa/ Evil Globin eles podem sim quebrar algum item de sua autoria, até por que você vai no Evento para ganhar, porém não é apenas lucros né, tem que ter os prejuízos também, e quebrando o item de tal player é um grande prejuízo, e isso já deixa o evento bastante rigoroso e disputado. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 29, 201311 yr comment_4142853 - O risco que todos os players correm é sim de perder os itens através dos ataques desses Evil's, porém não é simultâneo, ou seja assim que um dos bichos lhe atacar seu item irá sumir por todo sempre, para que aconteça isto é necessário que um deles lhe ataque durante muito tempo, assim o determinado item que está atualmente equipado em seu personagem suma. Report
December 29, 201311 yr comment_4142946 Ele pode quebrar seu item, como também ele pode fazer seu item ser dropado, como já ocorreu com alguns jogadores. Report
December 29, 201311 yr comment_4142947 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quero participar, mas tenho medo que eu perca meus itens, ele ira quebrar meus itens e é so eu reparar correto ou errado?