Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)problema serio

não seii mas oque fazer ja tem 1 semana que não consigo logar no serve trade+bau 01 o serve pode esta vazio seii nimguém mesmo assim não consigoo entraaa, agora ja nos outros servers entro normalmente seii legg neiii 1 , alguém da alguma opinião em q posso fazer ???
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Pk_Do_M4u.

Featured Replies

Ocorreu um bug em seu servidor, isso já venho de ocorrer comigo também, eu apenas desinstalei o muaway por completo e instalei novamente, assim voltou com normalidade meu servidor, que era o server de Trade05 com baú, enfim, caso não consiga sanar o problema esses bug devem ser relatados à nossa administração por ticket, para os mesmo está resolvendo o seu problema de bug em uma sala de trade.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você efetuou os processos de reinstalação completa do game? Limpeza de disco e registro com Ccleaner?
Caso sim, envie um ticket informando o ocorrido a administração, e caso apareça uma mensagem de erro, envie uma print em anexo no ticket.
Talvez o seu cliente não esteja totalmente atualizado. Eu sugeria o senhor estar retirando o seu MU por completo e depois, realizar o processo de limpeza de seu computador, para que todos os arquivos pendentes ao jogo sejam eliminados por completo, logo, você deverá estar clicando na opção 2 no download, para que execute outro download, porém, com o antivírus desligado. Eu receio também, que o problema de LAG, pode ser causado em situações drásticas, do tipo em que seu driver pode estar desatualizado, ou até mesmo, o seu cachê da internet de seu provedor, esteja fora dos conformes para a jogabilidade. No mais, se você for cliente ou usuária de internet via rádio, você deverá estar contatando o seu provedor, para que possa estar realizando uma limpeza, ou um reparo manual em sua internet. Logo, reinicie o seu computador, e tente jogar novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom Jogador , Envie Um Ticket Para Nossa Administração e Lá Estará Sendo Resolvidos Todos Seus Problemas !
Atenciosamente, Funa
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão
!

ImagemImagem
Remova completamente o jogo de seu computador e efetue uma limpeza no mesmo, para que o jogo inteiro seja removido por completo. Após isto, faça o download do mesmo, pois apenas alguma espécie de bug, falta de atualização ou algo do tipo esteja impossibilitando que você jogue normalmente.
Aconcelho a fazer um unistall no seu Muaway.ex e baixar o Muaway.ex completo c/som talvez pode resolver o seu problema
Imagem
Imagem
Em relação a este procedimento pode ser que esteja ocorrendo algum parentesco possível no caso no qual você especificou, o problema se encontra com você, proceda com todos os aspectos físicos para que possa estar visualizando todos os meios exatos sobre o caso, para que possa estar logando normalmente em determinados servidores, cujo você especificou o servidor trade+bau, no qual em diante ao caso possa ser que esteja ocorrendo o problema do próprio servidor, no qual terá de contatar o administrador via ticket sobre os fatores incorretos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Tente reiniciar seu computador, se o problema persistir você desinstale o jogo e reinstale novamente que irá resolver.
ImagemImagem

Mil Caíram a sua esquerda e Dez Mil a sua Direita e você não cairá ! <3

A tua palavra é lâmpada
que ilumina os meus passos
e luz que clareia o meu caminho

Se você acredita nele, não pense que ele esqueceu de você, pois tudo tem seu momento e lugar.

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.