Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual A lista de itens raros e Reliquias Muaway ?

Galera queria saber, qual são os itens mais valiosos, os items mais raros de se encontrar os itens mais caros do jogo.

Itens = Asa, Set, Armas, Kit, Shilds.

Obs: me digam quais vcs conhecem eu quero saber de todos, pois já vi imagem de itens de set DBZ como relíquia,lembrando que esse tópico é uma duvida pois quero me manter informado. Obg. pela atenção
O estado mental do perdão é um poderoso irmão para atrair o bem.

Imagem

Featured Replies

Os itens mais raros do MuAwaY (sendo edição relíquia ou não) são atualmente:

• Majestic Set
  • Majestic Sword (Sword Relíquia)
  • Sword of Style
  • Sword of War
  • Dinorant

E juntamente com esses itens, um novo tipo de item relíquia logo fará parte da coleção, o Set of War. :)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

• Author

Ver postDohvakiin, em 30 December 2013 - 10:58 AM, disse:

• Majestic Set
  • Sword of Style
  • Sword of War
  • Dinorant

E juntamente com esses itens, um novo tipo de item relíquia logo fará parte da coleção, o Set of War. :)

[]'s

Viu mais o Set do vejeta DBZ q vi é mentira ? Lembrando q dinorant em outros servidores vende -se na loja e acho isso uma sacanage do servidor, ja q é tão grande é um servidor bom.

Edited by RoaDTroper

O estado mental do perdão é um poderoso irmão para atrair o bem.

Imagem
Os itens mais valiosos de nosso servidor são: Sword of Style, Sword of War. Pelo fato de que são itens adquiridos somente através de Eventos realizados pela administração, ou através de leilão e etc.
Outros tipo de itens raros e valiosos são os itens de colecionadores que são adquiridos somente através de Eventos, ou através de depósitos em datas comemorativas.
Já itens que você pode conseguir com facilidade dentro do servidor e que é raro são os itens Edição Relíquia, itens como Majestyc Sword, Majestyc Set, Majestyc Shield e o Dinorant, pelo fato de que são itens que podem entrar no shopping e em seguida ser retirado novamente, e assim é um item que muitos tem dentro do servidor, é bastante raro e valioso, porém se você tiver uma cerca quantia de item você pode adquirir-lo sem problemas.
Esse itens que citei acima são os itens que são mais valiosos dentro de nosso servidor, até por que são itens difíceis de serem adquiridos e claro conservado por muitos.
Vamos ter um novo set, cujo irá se chamar: Set of War, no qual será um SET para a combinação da Sword of War, o mesmo irá ser lançado em JANEIRO e o primeiro player a ter ele será o membro: UranoForum pelo fato de que ele venceu o Mata-Mata de itens SANTA e como premiação ele irá ajudar a administração no nome/idealização do set, e claro irá receber um.
E será um set muito difícil de ser adquirido assim como os demais itens citados acima.
Vale ressaltar que o SET GOKU é um SET no qual apresentava bug's, e assim nosso administrador retirou o mesmo de nosso servidor, ou seja, o mesmo foi substituído pelo atual Majestyc Set, que hoje em dia não apresenta nenhum tipo de problema/bug, e é um set muito conservado por todos.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postRoaDTroper, em 30 December 2013 - 11:00 AM, disse:

Ver postDohvakiin, em 30 December 2013 - 10:58 AM, disse:

• Majestic Set
  • Sword of Style
  • Sword of War
  • Dinorant

[]'s

Viu mais o Set do vejeta DBZ q vi é mentira ?

O servidor já teve um set do DBZ (acho que do Goku SSJ3, se eu não me engano) mas o mesmo não foi bem aceito pelos jogadores porque ele tinha alguns bugs visuais e uma aparência não muito boa dentro do jogo.

No mais, não há um set Vegeta relíquia no servidor MuAwaY. ;)

Edit:

Sobre o dino. No MuAwaY ele era bugado pra caramba e aí o administrador resolveu tirá-lo da loja. Então, alguns anos depois, ele foi readicionado como edição relíquia, mas o Dino no MuAwaY é imortal e é muito forte. Por isso é relíquia. ^^

[]'s

Edited by Dohvakiin

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Ola Amigo. Os itens mais raros do MuAwaY (sendo edição relíquia ou não) são atualmente:

Majestic Set
Majestic Sword (Sword Relíquia)
Sword of Style
Sword of War
Dinorant

Dia 20/01/14 Admin ira por o set OF WAR .
Os itens relíquias do nosso servidor são esses: "Majestyc Set, Majestyc Sword, Majestyc Shield, Dinorant e Sword of War". Abaixo estarei disponibilizando as imagens dos tais itens:

Majestyc Set:
Imagem

Majestyc Sword:
Imagem

Majestyc Shield:
Imagem

Sword of war:
Spoiler

Dinorant:
Spoiler

Agora o item mais valioso do nosso servidor é a Sword of Style, a mesma é da edição [P] "Premiada". Segue abaixo a print da mesma:
Spoiler

Em relação ao set que você citou que já viu, o mesmo era o set Goku, ele foi retirado porque muitos players estavam reclamando da skin, então o nosso administrador decidiu está retirando o mesmo e está implantando outro. O set que substituiu o set Goku foi o Set Majestyc. Para mais informações sobre isso, visualize o seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/114393-update-set-goku-foi-retirado-agora-e-majestyc-set/

Caso você queira visualizar a imagem do set goku quando estava implantado no servidor, basta abrir o spoiler:
Spoiler

Edited by SpaceMito

MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Majestic Set
Majestic Sword (Sword Relíquia)
Sword of Style
Sword of War
Dinorant
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.