December 30, 201311 yr comment_4143782 Obs: eu já sei como se coloka Spoiler , mas eu quero saber como colokar um TEXTO no lugar q ta escrito Spoiler ?? Entenderam ?? Ajudaa aewwww Mono Syndra pra Baralho Report
December 30, 201311 yr comment_4143785 Basta seguir as tags abaixo: [spoiler] Textto [/spoiler] Report
December 30, 201311 yr comment_4143787 Basta você digitar igual o exemplo abaixo. [spoiler]Conteúdo aqui.[/spoiler] Preview: Spoiler Conteúdo aqui. Observação: Não há como colocar outro nome no lugar do nome " Spoiler ". Edited December 30, 201311 yr by _Danger Report
December 30, 201311 yr comment_4143789 Não e possível esta alterando o nome do texto spoiler, pós o mesmo faz parte de um comando no caso ferramenta do web fórum, no qual seu texto só poderá ficar assim. Spoiler TEXTO Report
December 30, 201311 yr comment_4143794 Visualize abaixo: [*spoiler]Conteúdo[*/spoiler] Tirando os * ficará assim, veja: Spoiler Conteúdo Edited December 30, 201311 yr by Emerson__- Servidor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 30, 201311 yr comment_4143796 Simples, mesma forma de você criar o spoiler, porém você vai ter que utilizar as tag's e dentre as tag's vai ser necessário que você insira o seu conteúdo para visualização de terceiros, veja mais ; Spoiler TEXTO AQUI Feito os procedimentos acima, você vai poder colocar o texto dentro do spoiler, para uma visualização mais ampla dentro do mesmo. Preview: Spoiler MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO,MUAWAY PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO, Observação; Não é possível colocar algo de diferente no nome " Spoiler " Pois esse nome é fixo da própria ferramenta, e sendo assim é inalterável, e só da para mudar o texto de dentro do spoiler de acordo como desejar. Edited December 30, 201311 yr by Bear_ Report
December 30, 201311 yr comment_4143798 [*spoiler] link da imagem ou oque vc quer escrever [*/spoiler] isso * não vai precisar Edited December 30, 201311 yr by ThieF_ Atenciosamente ThieF MuaWay progetando e construindo a sua diverção Paz. Dicas de segurança do jogo Clique aqui Report
December 30, 201311 yr comment_4143799 Para você usufrui do comando spoiler, basta está clicando nos BBCodes, que assim vai abrir um espaço em branco, para digitar o "Texto" desejado, após isso você clica em "Adicionar" que vai aparecer o texto dentro das tab de spoiler. [spoiler]Conteúdo Aqui[/spoiler] Ficará assim, Show para você abrir o spoiler e Hide para você está fechando o spoiler. Spoiler Conteúdo Aqui QuoteAfs ngm entendeu neh afs , será q eu tenho q fazer outro tópico mostrando em PRINT pow , pensa no que eu falei , eu ja sei fazer Spoiler pow , ou seja quero saber como colokar qlq TEXTO alir no lugar da Spoiiler. Caso esteja falando do [sql]Texto ou Conteúdo[/sql] Texto ou Conteúdo Edited December 30, 201311 yr by Andree_- Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
December 30, 201311 yr comment_4143800 Não há como colocar outro nome onde fica escrito " spoiler " pois esse é um nome fixo desse recurso,você pode apenas inserir conteúdos dentro do spoiler,mas alterar o nome do recurso não é possível . Report
December 30, 201311 yr Author comment_4143801 Afs ngm entendeu neh afs , será q eu tenho q fazer outro tópico mostrando em PRINT pow , pensa no que eu falei , eu ja sei fazer Spoiler pow , ou seja quero saber como colokar qlq TEXTO alir no lugar da Spoiiler. Mono Syndra pra Baralho Report
December 30, 201311 yr comment_4143802 Bom Amigo não ha como mudar o Nome do spoiler pois esse é o nome da ferramenta Report
December 30, 201311 yr comment_4143803 O conteúdo é simples de se realizar, basta você estar realizando este procedimento abaixo : [spoiler] Textto [/spoiler] Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 30, 201311 yr Author comment_4143805 Obrigado Ruhlei Pelo Menos um entendeu néh , dificil heim vlw Mono Syndra pra Baralho Report
December 30, 201311 yr comment_4143808 Para realizar o procedimento basta o senhor fazer como abaixo; [spoiler] Texto aqui.[/spoiler] Preview: Spoiler Texto aqui. zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
December 30, 201311 yr comment_4143809 [*spoiler]textoaq[*/spoiler] Observação : Retire os * ! Report
December 30, 201311 yr comment_4143810 Proceda da maneira idem, abaixo. - [spoiler] Texto [/spoiler] Report
December 30, 201311 yr comment_4143813 Quote[*spoiler] link da imagem ou oque vc quer escrever [*/spoiler] isso * não vai precisar {CORRETO} Edited December 30, 201311 yr by TaPerdido Report
December 30, 201311 yr comment_4143814 Ruhlei, em 30 December 2013 - 02:42 PM, disse:Não há como colocar outro nome onde fica escrito " spoiler " pois esse é um nome fixo desse recurso,você pode apenas inserir conteúdos dentro do spoiler,mas alterar o nome do recurso não é possível . Correto! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 30, 201311 yr comment_4143816 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Entenderam ?? Ajudaa aewwww
Mono Syndra pra Baralho